Nós desidimos ver um filme de terror, ótima ideia né, como a bela medrosa que sou.
Sally: que tal esse? ‐ fala me mostrando uma série.
S/n: "Eu vi" parece bom.
Depois de um tempo vendo a série apareceu uma sena que me deu um baita de um susto! e me fez abraçar o sal de novo, por que eu fiz isso????.
Sally: kkkkk ‐ ele ri retribuindo o abraço.
S/n: não tem graça! ‐ falo levantando a cabeça e o olhando.
Sally: foi só um gato, kkkkk ‐ fala quase morando de rir.
S/n: um gato indemoniado!
Quando ele olha para mim de novo eu sinto borboletas, e uma imensa curiosidade.
S/n: eu... Eu posso tirar a sua máscara? ‐ falo olhando em seus olhos.
Sally: ...
S/n: N‐NÃO PRESISA SE VOCÊ NÃO QUISER! ‐ falo toda desajeitada.
Sally: n‐Não tá tudo bem! pode tirar.
S/n: posso mesmo?
Sally: sim.
Eu me inclino na direção dele para tirar a máscara, eu vou com todo cuidado do mundo para tirar, já que sou uma desastrada do caramba!.
Eu tiro a máscara por completo, ele me olha meio... que... bem eu não sei a palavra... com medo talvez?
Sally: S/n?
S/n: cara porque tu usa máscara? Você é gato pra carralho! ‐ pronto estraguei o clima.
Sally: kkkkk.
ele estava com o cabelo solto, e tinha uma pequena mecha cobrindo os seus olhos.
Eu me inclinei na direção dele mais uma vez, e tirei a pequena mecha, e o clima voltou vê se não estraga tudo de no novo!.
Eu fui me aproximando de seu rosto e ele fez o mesmo, não demorou muito para que nosos labios se tocasem.
Seu beijo era quente e gentil, mesmo sabendo que minha mãe poderia chegar a qualquer momento eu não queria que aquilo terminase.
Até que a porta abriu bruscamente, eu e sal no separamos na mesma hora, e vimos o larry de boca aberta parado na porta.
Larry: desculpa! Desculpa! Desculpa! Tô saindo! ‐ ele sai e fecha a porta.
Dava para ouvir o surto do Larry do corredor!.
Eu e Sally nós olhamos parecendo um tomate ( também não sei essa minha obsessão por tomate agora).
Eu não sabia onde eu enfiava a minha cara depois disso!.
E foi isso gente o próximo capitulo não vai demorar muito.
deixem estrelinhas para mais🌟
E sigam para mais histórias como essa:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Travis phelps (imagine Sally x s/n) ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Fiksi Penggemar⚠PLAGIO É CRIME⚠ ⚠PRONOMES FEMININOS⚠ ⚠S/N = SEU NOME⚠ ⚠️AVISO DE GATILHO⚠️ s/n é uma menina de 13 anos, que se mudou com sua mãe para o condomínio addison, depois de sua mãe ter se separado do seu pai, e junto com essa separação s/n tem que se sepa...