O tal assunto

429 51 13
                                    

esse capitulo é contado pela visão do Sally <3

Sally: então Todd o que queria conversar comigo e com o o Larry?

Todd: o que eu queria conversar com vocês era que o game boy dequitou novas ondas sobrenaturais mas...

Sally: mas?

Todd: (suspira) mas esse sinal veio do aparamento da S/n, eu achei que ainda ia demorar mais uma semana para ela vim, e agora vai ser complicado de ver oque é o sinal.

Larry: talvez seja uma boa ideia chamar ela para fazer parte das investigações?

Todd: acho melhor vocês conhecerem a S/n melhor antes de chama-la para fazer parte das investigações.

Sally: é você tem razão, mas por enquanto vamos tentar descobrir oque tem no apartamento.

Larry: temos que dar um jeito para fazer ela sair de lá por um bom tempo.

Sally: mas e a mãe dela?

Larry: é...então...não pensei nessa parte. ( ▔, ▔ )

Sally: ok...vamos pensar nisso mais tarde por enquanto vamos descobrir mais sobre a S/n.

Todd: ok. então eu vou tentar descobrir mais sobre esse sinal. - fala voltando para a frente do computador.

Sally: vamos Larry? - fala abrindo a porta do quarto do Todd.

Larry: vamos. - fala indo na direção do Sal.

no corredor

Larry: que tal agente ir no apartamento da S/n para descobrimos mais sobre ela ê sobre o fantasma?

Sally: parece uma boa ideia mas não deixe muito na cara...sabe sobre o fantasma.

Larry: sim. É só pra ver se encontramos alguma coisa

No corredor do apartamento da S/n.

Sally ‐ na saída do corredor nos encontramos com a mãe da S/n.

Mãe da S/n: há. oi meninos!

Sally: oi senhora phelps! ‐ Ela parecia estar com presa para ir em algun lugar.

Larry: oi senhora.

Mãe da S/n: desculpe meninos não posso conversar agora estou indo resolver algumas coisas.

Sally: tudo bem, agente esta indo ver a S/n.

Mãe da S/n: ok meninos podem ir, tchau.

Sally e Larry ao mesmos tempo: tchau

Larry: sintonia ( ‐ , ‐)

Sally: - _-

Sally ‐ quando chegamos no apartamento da S/n ouso sons de choro.

Sally: Larry você ouviu?

Larry: sim vamos ver oque é ‐ o Larry fala batendo na porta.

Sally ‐ quando a S/n abre a porta não noto nada de sintomas de choro nada tipo olhos vermelhos e voz rouca.

S/n: oi meninos. Tudo bem?

Sally: oi S/n. Tudo bem.

Larry: eai.

S/n: podem entrar.

Sally: obrigado.

Dentro do apartamento da S/n

S/n: então meninos, oque fazem aqui?

Sally: só viemos conversar mesmo.

Larry: S/n?

S/n: sim?

Larry: oque era esses sons de choro vindo do seu apartamento.

S/n: ...bem...é uma história meio estranha.

Sally: temos bastante tampo.

E foi isso gente o próximo capitulo nao vai demorar muito:)

Deixem estrelinhas para mais🌟



A irmã de Travis phelps (imagine Sally x s/n) ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆Onde histórias criam vida. Descubra agora