S/n: como agente não percebeu ele antes? ‐ fala olhando para o pequeno filhote de gato laranja que a olhava ficsamente com seus olhos esverdeados.
Larry: ("tose") corrigindo... é uma gata, e VOCÊIS não a perceberão, e ela tá seguido a S/n o caminho todo.
Você olha para a pequena gatinha, que vai e vem se esfregando em suas pernas, fazendo um som de ronronar.
S/n: mais eu não posso ficar com ela, minha mãe iria surtar com um gato!
Larry: por que, ela não gosta?
S/n: não que ela não goste, mas está tudo uma bagunça no trabalho dela.
Sally: uma bagunça?
S/n: sim, o trabalho dela está meio difícil ultimamente.
Sally: nós podemos te ajudar! ‐ fala confiante.
Larry: podemos!?
S/n: podem? Como?
Sally: nós podemos ajudar com algumas coisas tipo, cuidar da gata, ajudar com algumas coisas, organizar outras e etc.
S/n: não parece uma má ideia... mas...
Larry: mas?
S/n: minha mãe é bem difícil de convencer, tipo MUITO DIFÍCIL!
Sally: bem... nos vamos dar um geito!
S/n: obrigada pela ajuda meninos.
Larry: gente...
Sally: que foi Larry?
Larry: nada não...
S/n: ok né
Larry: não pera lembrei! Sabe aquele dia do fantasma que tava em baixo da cama e a gente iria tirar?
S/n: como não lembrar.
Larry: e o Todd que tava esperando agente na casa da árvore?
S/n: ...
Sally: ...
Larry: ...
Sally: então...
S/n: que tal irmos resolver isso com ele?
Sally: Boa idéia!... ahmm vamos?...
S/n: isso vamos! Pera, não vamos nós esquecer da gatinha! ‐ fala pegando a pequena que já estava quase dormindo ali mesmo.
Larry: vamos! ‐ fala já na frente do condômino.
Nos subimos as escadas em direção ao apartamento do Toddy, quando chegamos lá ele não estava.
Larry: será que ele tá na casa da árvore?
Sally: não ele foi para a escola hoje.
S/n: então ele talvez tenha saí‐ a gatinha solta um miado que faz tudo ficar em silêncio e toda a atenção ir para ela.
Larry: que... coisa... mais... FOFA! ‐ Larry fala fazendo carinho na pequena, que ronronava fazendo o ar ficar mais leve.
Sally: que tal darmos um nome para ela?
S/n: Boa idéia! mas vamos fazer isso quando chegarmos em casa.
Sally: sim, Voltamos aqui outro dia.
E foi isso gente o próximo capitulo nao vai demorar muito.
Deixem estrelinhas para mais🌟
E sigam para mais histórias:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Travis phelps (imagine Sally x s/n) ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Fanfiction⚠PLAGIO É CRIME⚠ ⚠PRONOMES FEMININOS⚠ ⚠S/N = SEU NOME⚠ ⚠️AVISO DE GATILHO⚠️ s/n é uma menina de 13 anos, que se mudou com sua mãe para o condomínio addison, depois de sua mãe ter se separado do seu pai, e junto com essa separação s/n tem que se sepa...