Novos vizinhos

578 58 16
                                    

mãe da S/n: muito obrigado meninos por ajudar com as caixas - fala colocando duas caixas empilhadas no chão.

Sally: denada, se precisar de ajuda para conhecer o prédio e só pedir.

mãe da S/n: bem... se a S/n já quiser ir conhecer. (●'◡'●)

S/n pensamento - e ai vem o que eu mais temia... o olhar de mãe, sabe aquele olhar de mãe que vc já sabe o que ela quer dizer sem dizer, e a minha dizia praticamente vai conhecer o condomínio e socializar com as pessoas se não fica sem telefone por um mês! mas era mais para socializar mesmo.

depois de um silencio de 5 minutos de eu e minha mãe nos encarando. eu quebro o silencio com uma resposta.

S/n: se não for muito incomodo.  (* ̄▽ ̄*)o

Sally: não temos tempo que sobra - o menino de cabelos azulados fala com uma voz gentil.

S/n: ok. vamos nessa! 

resumindo a S/n por fora (✿◠‿◠) ela por dentro (ಥ _ ಥ) - porque eu?

Larry: partiu! - fala indo em direção a porta.

depois que saímos.

mãe da S/n: sou uma ótima mãe! (▀̿Ĺ̯▀̿ ̿) - fala indo desempacotar as caixas.

enquanto isso com a S/N, Sally e Larry.

Sally: então S/n de onde você veio - fala tentando puxar assunto.

S/n: bem eu vim de uma cidade aqui perto mais ou menos 3 horas de viajem.

Larry pensamento: puta merda, 3 horas de viagem! \(〇_o)/

Sally: porque você se mudou?

S/n: bem... eu me mudei por que meus pais se separarem, e dai eu e minha mãe nos mudamos para cá, e meu pai ficou com o meu irmão mais velho e venderam a casa.

Sally: foi mal ai...

S/n: há não foi nada... se eles não se amam mais eles devem se separa. certo? bem mudando de assunto! quem eu vou conhecer primeiro? - falo animada.

Sally: bem eu ainda não sei, o que você acha Larry? - fala olhando para o Larry com uma cara confusa.

Larry: que tal o Todd?

Sally: ok. próxima parada apartamento do Todd!

Larry: quem chegar por ultimo é a mulher do padre! - fala começando a correr.

S/n: VAI CAMERA MEM! - fala começando a correr também.

Sally: esperem por mim! ZUUUUUMMMM.

no quarto do Todd

Sally: oi Todd.

Larry: eai.

Todd: há. oi meninos, e essa quem é? - fala saindo da frente do computador.

S/n: oi. trazer em conhece-lo, eu sou a S/n me mudei pra cá hoje.

Todd: há sim! estavam falando da sua chegada hoje, seja bem vinda, eu sou o Todd.

S/n: obrigado! - o Todd era um menino gentil de cabelos ruivos cacheados, e meu alerta gay estava apitando! serra? penso animada!

Todd: e Larry preciso falar com você e o Sally depois.

Larry: ok Todd. Sally já vou ficando por aqui, tudo bem?

Sally: tudo bem. vou terminar de apresentar o condomínio para a S/n.

E foi isso gente o próximo capitulo não vai demorar muito:)

deixem estrelinhas para mais🌟 


          


A irmã de Travis phelps (imagine Sally x s/n) ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆Onde histórias criam vida. Descubra agora