Dedicatórias

22 5 7
                                    

Como as flores do jardim nossa vida é formada por pequenas pétalas que nos servem de memórias sobre cada um que nos cerca.

Cada uma diferente da outra, mas tão importante e memorável quanto todos aqueles que me são importantes.

Dedico esta obra curta a todas as flores do meu jardim, sendo elas meus companheiros de projeto, amigos queridos que cultivei em todos esses anos que trabalhamos juntos. ProjMillenium

A Nightshade0511 , minha irmã que foi a principal razão de eu criar uma obra em um gênero diferente do que estou acostumada a fazer, que me inspirou a continuar a me aventurar em novos gêneros.

Ao RQueen_comic inspirou a trabalhar com este estilo de escrita mais curto a qual não tenho costume, mas ele executa com perfeição e tem me auxiliado e apoiado por todo esse tempo.

E ao meu pai novatterra, que sempre me apoia em tudo que eu faço e desta vez não foi diferente, obrigado por me fazer seguir os meus sonhos.

Por fim, gostaria de agradecer a você, leitor que deu a esta obra uma oportunidade a qual espero atender as espectativas, espero que tenham este lugar como um refúgio e que gostem de experimentar o desenvolvimento dessas vidas aqui abordadas, sigam seus sonhos tenho muito orgulho de todos vocês.

Ass:A sua autora.

Campos De LavandaOnde histórias criam vida. Descubra agora