•ELIJAH: 02

1.7K 125 3
                                    

ELIJAH

ESTOU NA RESPONSABILIDADE de buscar a babá, Rebekah achou um programa de babá aonde iria ajudar Hope a sentir um afeto mais humano.
Claro que Klaus não gosto nada disso, mas com a morte de Hayley não tivemos escolha.

Meu coração doe em lembra, eu a amava muito, todos nós aprendemos a ama-la.
Paro na frente do hotel, e vejo que era uma jovem de cabelos loiros, sua pele era pálida.

Elijah: Olá deve se a Sra.Alice - digo a cumprimentando.

Suas bochechas ficam vermelha, sua expressão era surpresa, não entendo o porque.

Alice: Ah... Eu mesma - diz forçando um sorriso.
- Alice Mendes.

Elijah: Percebo que não é Estadunidense - digo perdendo o seu sotaque.

Alice: Sou brasileira - diz com um suspiro.

Elijah: Acho melhor irmos almoçar, a viagem será longa - digo abrindo a porta.

Ela apenas faz um "sim" com a cabeça e entrar, pego suas malas e coloco no porta mala.
Assim que entro percebo como o seu coração estar acelerado, isso não é normal.
Hope já teve 6 babá, tudo bem que todas foram mortas por Klaus, mas nenhuma teve esse comportamento.

Paramos em um restaurante, e e peço um almoço apenas para ela.
Era batata frita, bife, arroz e um suco de laranja.
Ela come tudo silenciosamente, depois pago a conta e entramos no carro em direção a New Orleans.

Estou dirigindo, mas não deixo de nota o tão bela Alice era. Realmente ela tinha jeito de modelo.
Ela apertava sua mão com força, sinal de ansiedade.

Elijah: Está tudo bem Alice? - digo quebrando o silêncio.

Alice

ESTOU dentro do carro com Elijah Mikaelson, e de pensar como isso é possível? Eu só posso está sonhando.
Minha vontade era de grita, eu não sei.

Elijah: Está tudo bem Alice? - diz quebrando o silêncio.

Alice: Sim - digo com um pequeno sorriso.

Elijah: Não é o que suas mãos dizem - diz apontando para minhas mãos.

Realmente eu não percebi, mas estava apertando minhas mãos e elas estavam vermelhas por isso.

Alice: Ah desculpe - digo e abaixo a cabeça.

Elijah: Me conte mais sobre você Alice - diz sem tirar o olhar da estrada.
- Geralmente gosto de saber quem tirar mora em minha casa - diz e dar um sorriso simpático.

Alice: Ah como eu disse, sou brasileira e tive uma oportunidade de trabalhar no Estados Unidos, coisa que em 2022 é complicado - digo olhando para ele.

Elijah: 2022? - diz e dar uma risada.
- Acho que você estar 10 anos adiantada.

Eu rapidamente pego um jornal que tinha no lado do banco do carro, e vejo a data, 10/12/2012...
Meu Deus, eu me bélico várias vezes para saber se aquilo era real.

Elijah: Mas então, lá em casa temos algumas regras mas vou adiantar duas - diz com um olhar sério.
- Primeira, seja sempre gentil e não responda quem mora na casa e segundo não saia de casa por nada.

Eu sei a história dos Mikaelsons e tals, mas o que eu tenho a ver com isso puxa? Vou se morta isso sim.

Alice: Tudo bem Sr.Elijah - digo forçando um sorriso gentil e viro para a janela.

Eu sabia que iria demora mais algumas horas para mim chegar, mas minha mente estava tão cansada que acabo pegando no sono.

OUTRA REALIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora