ELIJAH
ELA era bem quieta, isso talvez ajude a fica viva.
Elijah: Porque escolheu se babá? - digo a olhando.
Alice: Aprender outra língua, e ajudar a minha família - diz me olhando.
Elijah: Deixou sua família no Brasil para vim ajuda-los? - digo surpreso.
Não me entenda mal, a maioria das meninas desse programa de babá, viram para dar em cima de homens ricos.
Alice: Uma vez eu ouvi uma frase, família é poder - diz me olhando.
- Acho que isso faz eu esforçar tanto por ela.A mesma frase que eu disse há Klaus...
Elijah: Entendo - digo e percebo que já chegamos.
- Bem vinda a Mansão Mikaelson.Alice
Era como na série, mas algo estava errado, ela tinha pegado fogo... E porque a Hope estaria com o Klaus?
Elijah para o carro e vai rapidamente pega as malas no porta mala.Elijah: Pode entrar - diz enquanto pega as minhas malas.
Eu respiro fundo e vou em direção a porta...
Assim que abro fico admirado com o tamanho da casa.Klaus: Você deve se a Alice - diz atrás de mim fazendo eu dar um susto, eu coloco a mão no peito.
Elijah: Mais modos Niklaus - diz entrando com as malas.
Kol: Ele estava planejando esse susto a noite toda - diz descendo as escadas.
Elijah: Tá explicado - diz deixando as malas no chão.
Rebekah: Espero que essa não seja mais um lanche do Klaus - diz entrando na sala.
Elijah: E não vai ser - diz com um suspiro.
Klaus: As regras são fáceis - diz me olhando.
- Você nós obedecer, não sai da casa.Kol: Não esquece do principal - diz mexendo no celular.
Klaus: Ah claro - diz vindo em minha direção em velocidade de vampiro, me deixando presa na parede.
- Somos vampiros, e você não irá te medo da gente, nem das coisas que fizemos.Alice: Sim - digo, mas percebo naquele momento que a verbena funcionou.
Klaus: Perfeito - diz se virando.
- Rebekah querida, porque não mostra o seu quarto.Rebekah: Tá bom - diz subindo as escadas.
Eu apenas a sigo, Rebekah abre a porta de um quarto gigantesco.
A cama ficava no meio, tinha um grande guarda roupa e um banheiro também no quarto.Kol: As malas - diz colocando em cima das camas e sai.
Alice: Uau - digo impressionada.
Rebekah: Meu irmão Elijah disse que você não é de conversar - diz sentando na cama.
- E que não o tratando como as outras.Alice: Acho que o respeito em primeiro lugar - digo e Rebekah então dá um sorriso.
Rebekah: Boa sorte - diz indo até a porta.
- Ah não desafia o Nik não tá, se não vai se mais uma para o cemitério.Eu respiro fundo na hora, eu precisava era sai daqui isso sim...
Só tinha uma pessoa para me ajuda, Cami...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRA REALIDADE
FanfictionAlice consegui uma oportunidade de trabalhar de babá no Estados Unidos, mas a garota de 18 anos sem percebe vai para outra realidade, voltando 10 anos e indo para a sua série favorita. Mal sabe ela dos segredos e descobertas que será sobre sua própr...