•QUEM SOU: 08

1.4K 104 3
                                    

Alice

EU não sabia o estava acontecendo ali, eu só queria a minha casa só isso...
O que eu tinha a perder, a vida? Acho já a perdi a partir do momento que entrei naquele avião.

Alice: Eu aceito - digo engulindo o choro, preciso ser forte.
- Mas com uma condição.

Marcel: Depende de qual seja - diz me olhando.

Alice: Ser perceberem que eu sou uma ameaça para vocês... - digo e fecho a mão com muita força.
- Vão me matar.

A minha frase fez todos ficar com a boca entreaberta, alguém que nem os conhece, dando a vida por eles?

Marcel: Sim - diz com uma expressão surpresa.

Me aproximo da Davina, olho para atrás e vejo Hope... Seu olhar era de assustanda, porque ela me fazia querer dando cuidar dela?

Alice: Faça o necessário - digo e então Davina toca nas minhas mãos.

Fazendo eu dar um grito de dor, era uma dor insuportável... Minha mente queimava.

Elijah

Alice gritava de dor, em seus olhos saia sangue...

Marcel: Davina - diz chamando sua atenção.

Davina: Eu sei o que estou fazendo Marcel - diz sem tira os olhos de Alice.

Naquele momento os olhos da Alice ficam vermelhos, ela joga a Davina no outro lado da sala.
Marcel tenta ataca-la, mas ela apenas olha para ele é o suficiente para ele fica de joelhos.

Elijah: Alice - digo chamando sua atenção.

Ela me olha, seu olhar é de muita raiva... Mas ela não nós ataca apenas olha para Hope.
Ela coloca sua mão para frente, fazendo sair fogo de sua mão, mas mesmo assim não a machucava.
Davina levanta e tenta ataca-la, mas é como se nada a abala-se.

Ela então dá um grito muito forte.

Alice: KLAUS - diz desesperada com a mão na cabeça.

Klaus percebe que a Alice iria cair no chão, mas antes a pega no colo... Ela estava desacordada.

Marcel: Vamos aproveitar que ela está desacordada-la e mata-la - diz para Klaus.

Klaus: Não - diz olhando Alice desacorda-la em seus braços.

Marcel: Como não? - diz indignado.
- Ela é um perigo Klaus.

Klaus: Ela está na nossa responsabilidade Marcel - diz e então olha para Davina.
- Todos vocês iram ficar longe dela.

Davina: Depois não diga que avisamos - diz se levando e saindo da casa junto com Marcel.

Klaus sem falar nada, sobe as escadas e leva Alice para o seu quarto.
Eu não sei explicar o que acaba de acontecer, e porque Klaus não a matou.

Klaus

Coloco Alice deitada em sua cama, ela dormia calmante.
Como eu vou contar a todos a sua verdadeira indentidade... Eu a esperei por tanto tempo...

Flashback on: 1812

A Europa estava ótima, hoje eu vim visitar um velho amigo, Sea.

Klaus: E então - digo então Sea me entrega um copo de whisky.
- Qual a novidade que você queria me contar?

Sea: Vou te uma filha - diz e quase me engasgo com a bebida, Sea dar uma risada.

Klaus: Uma filha? - digo o olhando.
- Do nada?

Sea: Preciso passar a minha inteligência e poder para alguém - diz e então dar um gole em sua bebida.
- Uma hora irei morrer.

Klaus: Sea, você é basicamente um Deus - digo e Sea dá um sorriso.

Sea: Não um Deus, mas metade demônio - diz e então me olha.
- Você sabe que as Bruxas me odeiam.

Klaus: Bom, mas me diga - digo e pego em seu ombro.
- Qual ajuda você quer?

Sea: Que você case com ela - diz me olhando, acabo dando uma risada.

Klaus: Porque você confiaria a mão da sua filha Sea? - digo.

Sea: Porque ela irá precisa de alguém como você Klaus, com poder - diz e então me entrega uma caixa.
- Talvez não tenha a chance de conhecê-la, mas você sim.

Sea me entrega uma caixa, quando eu abro é um anel.

Sea: Ela irá precisa desse anel - diz.

Flashback off:

Sea me deu essa responsabilidade... Mas porque ela não estava no nosso mundo?

OUTRA REALIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora