Klaus
FLASHBACK ON: 1813
Sea andava muito feliz, por sabe que iria te uma filha... Mas não era isso, tem mais alguma coisa que ele está escondendo.
Sea: Klaus, meu amigo - diz descendo as escadas de sua casa.
- Qual o motivo da sua maravilhosa visita?Klaus: Rebekah disse que não via você a meses, então tive que vim - digo lhe olhando.
Sea: Estava trabalhando em um projeto importante - diz e me oferece uma bebida.
- Mas que bom que você veio, tenho uma coisa para lhe mostrar.Klaus: Não me diga que tem mil corpos nessa casa - digo com uma risada.
Sea: Não - diz rindo.
- A foto da mãe da minha filha - diz me entregando um papel.Klaus: Que fotografia é essa? - digo surpreso.
Sea: É de 2003 - diz me olhando.
Dou uma risada, claro que existe sobrenatural. Mas viagem no tempo?
Klaus: Sea não me diga que você tem uma máquina no tempo - digo olhando aquela foto.
Sea: Não Klaus - diz e me olha.
- Eu sou a máquina no tempo.Flashback off:
Elijah
Percebo que Niklaus está quieto em seu escritório, então resolvo ir até lá.
Quando eu chego lá, ele estava olhando para a lua pela janela.Klaus: Não me diga que temos mais problemas - diz ainda de costas.
Elijah: Eu deveria considera problema o fato que você não te matado Alice - digo me aproximando.
- Niklaus, eu o conheço mais que todos.Klaus: Você quer mesmo sabe? - diz se virando para mim.
Os olhos de Klaus brilhava, mas era como um choro preso.
Elijah: Me diga irmão - digo me aproximando da mesa.
Klaus: Ela é filha do Sea - diz como se aquele nome o machucasse em mil jeitos diferentes.
Elijah: O que era especial - digo me lembrando dele.
Como não esquecer, Klaus e Sea era melhores amigos... Sea era tudo para Klaus, por se diferente.
Klaus: Sei que não faz sentido, mas as peças estão fazendo sentido cada vez mais - diz com um suspiro.
Elijah: Irmão tem mais alguma coisa para me falar aproveite - digo o olhando.
Klaus: Antes de Sea morre, ele tinha me falando sobre voltar e avança no tempo, claro que eu não acreditei - diz e então me dar um suspiro.
- Mas ele avia me mostrando uma foto, de uma mulher, ele disse que era a mãe de sua filha.Elijah: E então o que você viu? - digo já nervoso.
Klaus: Quando eu entrei na mente da Alice, eu via a data e a sua mãe... Ela nasceu um ano antes de Sea morre e sua mãe era a mesma da foto - diz com um amargo na boca.
Elijah: Você está me dizendo que a Alice é decedente do Sea? - digo.
Klaus: Sim Elijah, isso mesmo - diz e então me olha.
- Mas não é só isso. - me olha nós olhos.Flashback on: 1813
Sea disse que queria falar comigo em sua casa, assim que chego vejo sangue por todas as partes.
Klaus: Sea? - digo o chamando.
Sea: Aqui estou amigo - diz descendo as escadas.
Klaus: Vejo que fez uma chacina na sua casa - digo falando da quantidade de sangue.
Sea: Ah isso, não foi nada - diz.
- Tenho algo para lhe fala da minha filha.Klaus: Me conte então - digo me sentando no sofá.
Sea: Matei 50 bruxas com magia negra, tomando todo poder para mim, fazendo eu transferir todo essa magia para minha filha - diz e então me olha.
Klaus: Isso não é suicídio Sea? - digo me levantando preocupado.
- Magia negra, você já nasceu com o suficiente.Sea: Eu sei Klaus - diz pegando no meu ombro.
-Mas minha filha será o ser mais poderoso, pois o seu sangue era na base da magia negra.Klaus: Você não pode fazer isso - digo nervoso.
- Isso irá se matar.Sea: Tarde demais Klaus - diz me olhando.
- Ela está na barriga da mãe.Klaus: Você não fez isso... - digo sem acreditar.
Sea: Fiz Klaus, e você vai me promete que vai cuidar dela - diz com os olhos cheios de lágrimas.
Klaus: Porque você fala isso como se fosse morre - digo o olhando... É ali percebo.
- O que você está escondendo?Sea: Meu pai Klaus, ele vai matar a qualquer momento - diz mas logo da um sorriso.
- Mas por isso eu vou adiantar o tempo e ir para 2012.Klaus: Como sabe que iria dar certo? - digo e me afasto.
Sea: Porque eu vou protege a minha filha dele - diz.
Flashback on:
Klaus: Até hoje não sei o que aconteceu com Sea, mas só de Alice - diz me olhando.
Alice: Acho que eu sei - diz aparecendo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRA REALIDADE
Fiksi PenggemarAlice consegui uma oportunidade de trabalhar de babá no Estados Unidos, mas a garota de 18 anos sem percebe vai para outra realidade, voltando 10 anos e indo para a sua série favorita. Mal sabe ela dos segredos e descobertas que será sobre sua própr...