°SONHO: 10

1.2K 91 5
                                    

Alice

Eu estava dormindo, eu sentia isso...
Até que eu vejo uma luz branca, quando eu olho ao arredor vejo várias árvores e entre elas no meio avia uma pedra.
Resolvo me aproximar, em passos lentos... Quando eu me chego perto vejo letras escritas na pedra.
"Em memória de Sea", Sea? Levo um susto ao senti alguém pegar no meu ombro.

Acordo com um pulo da cama, meu corpo suava...
Resolvo sair dali, mas escuto uma conversa do Klaus e Elijah falando sobre... Meu pai? Sea?

*Quebra de tempo*

Klaus: E como você pode ajudar? - diz me olhando.

Alice: Como eu disse, não sou daqui e da onde eu venho a vida de vocês é um seriado - digo entrando no escritório.
- Mas isso é assunto para depois, o que eu quero falar mesmo é, eu sei aonde está alguma parte dele.

Elijah: Como? Nunca foi achado o seu corpo - diz frizzando a sobrancelha.

Alice: Como fã número um de Tvdu, o sonho que eu acabei de ter foi dele, então pelo jeito a Davina meio que foi a chave para isso - digo fazendo uma cara de óbvio.

Klaus: Achando resto do Sea, podemos fazer um exame de DNA, assim saber a verdade - diz olhando para Elijah e depois para mim.

Elijah: Você sabe aonde é? - diz.

Alice: Não, mas como Klaus conhece mais os lugares, ele pode vê a minha mente - digo me aproximando.

Klaus: Tá legal - diz colocando as mãos na minha cabeça.

A dor era ruim mesmo, imagine uma dor de cabeça super forte e uma caixa de som bem alto.
Klaus então se afasta.

Elijah: E então? - diz.

Klaus: Acho que vamos fazer uma viagem para Mystic Falls - diz me olhando.

Elijah Mikaelson

Hope ficou em casa com Rebekah e Kol, pedirmos para a Cami ficar lá também.
Nessa missão irar eu, Klaus e Alice.

Alice: Mystic Falls fica muito longe? - diz no banco de trás, Klaus estava dirigindo e eu no banco da frente.

Elijah: 3 horas - digo.
- Alice sobre sabe muito sobre o mundo sobrenatural?

Alice: Não sei na verdade, o que eu sei foi o que apareceu na série - diz.

Klaus: Então vamos vê, quais os nomes e a ordem dos meus irmãos - diz sem tira o olhar da estrada.

Alice: Freya, Finn, Elijah, Klaus, Kol, Rebekah e Henry - diz.

Klaus: Quem são os meus... Ahm, amigos? - diz e dessa vez olha pelo retrovisor.

Alice: Marcel seu filho adotivo, porém meio inimigo, Stefan Salvatore você o conheceu em 1920 com a Rebekah, Caroline e Cami. - diz sem ao mesmo para.

Elijah: Uau realmente impressionante - digo com uma risada.

Klaus: Então você conheceu a Hayley? - diz.

Meu sorriso sumiu naquele momento.

Alice: Não era para ela morre, mais por algum motivo tudo está desorganizado, não sei explicar porque - diz com um tom baixo.

Klaus olha para mim e nota que fiquei quieto.

Klaus: Aqui - diz entregando um livro para Alice.
- Um livro sobre feitiço.

Alice: Mas ainda não sabemos o que eu sou - diz frizzando a sobrancelha.

Klaus: Iremos saber em breve amor, e também não sabemos o que vamos enfrentar. - diz.

Klaus está certo, não sabemos com o que estávamos realmente lidando.

OUTRA REALIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora