Me chamo S/n S/s... eu sou filha única entre meus pais tendo 15 anos. Minha família é extremamente rica e importante eu diria, pela causa de que somos imperadores. Sim imperadores, a família S/s é uma família de imperadores com força bruta e velocidade avançadas, especialmente as mulheres.( 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 𝗦𝗶𝗺 𝗴𝗮𝗹𝗲𝗿𝗶𝗻𝗵𝗮, 𝗳𝗲𝗺𝗶𝗻𝗶𝘀𝗺𝗼 𝗺𝗲𝗿𝗺𝗼 𝘁𝗹𝗴𝗱 7𝘃7 )
Há alguns contos antigos que um membro de uma família, Tsugikuni se eu não me engano, repassou uma respiração para nossa família e para uma outra, e logo depois que nossa família aceitou essa responsabilidade de repassar ela e suas formas para seus descendentes e assim por diante, geralmente começamos a nascer com marcas parecidas com chamas na testa, tanto eu quanto meus pais também suspeitavam sobre ser culpa da respiração repassada então nos despreocupamos rapidamente.
Estou viajando sem rumo alguns dias após minha família ser morta por um Oni. Sim, eu sei o que são onis, sei que eles são monstros agressivos e sedentos por carne humana cuja seu "rei" é o primeiro e mais forte oni dentre todos os outros, também narcisista e obcecado por poder como os outros. Tal criador, tal criação, talvez eu tenha mudado um pouco o ditado, mais este certamente define mais a minha opinião sobre esses monstros.
No momento eu estou em uma casa abandonada, não tão abandonada eu diria pois eu a limpei é claro. Pretendo morar aqui até que eu consiga prosseguir com um trabalho na cidade mais próxima. ( 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 𝗦𝗲 𝗲𝘂 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗻𝗲́ 𝗲𝘀𝘀𝗶𝗲𝗻𝗲 ᕕ( ᐛ )ᕗ )
Eu estou colhendo frutas e caçando animaizinhos para sobreviver nessa cabaninha... de repente eu ouço um barulho.
- Quem está Aí? - Pergunto seca, já pronta pra correr.
Xx- Como sabia que eu estava aqui? - Falou saindo de trás da árvore.
- Responda minha pergunta e responderei a sua, meu lar minhas regras.
Xx- Me chamo Uzui Tengen, Hashira do Som. Antes que pergunte parei aqui pois gostaria de saber como uma garota tão extravagante como você ainda não foi atacada por um Oni, especialmente em uma casinha tão isolada da cidade. Então o que faz aqui garotinha?! - Com brilhos envolta do rosto.
- Não lhe devo satisfações, eu nem sei o que é um Hashira, vá embora por favor, não preciso de proteção. - Saio o deixando pra trás.
Uzui- Oe, espera aí?! Você precisa Sim, existem criaturas que demoram mocinhas como você por Aí! - Correndo atrás de mim.
- Se não me devoraram ainda, com certeza não é agora que irão.
Uzui- Você não sabe do futuro, tem noção de que você pode ser morta?!
- Claro que eu estou ciente dis- Antes que eu terminasse de falar ele me pegou me colocando de barriga pra baixo em seu ombro. - Me solta seu maluco!!
Uzui- Não! - E começou a correr comigo em seus ombros. Como eu sabia lutar e tinha uma boa flexibilidade e força, usei minha força para tirar sua mão de minhas costas e usei minha mão que sobrou para me empurrar pro chão. Caindo de pé ( 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 𝗠𝗶𝗮𝗮𝗮𝘂𝘂𝘂 ฅ^•ﻌ•^ฅ ) e correndo logo em seguida. Ele correu também mais eu desviava todas as vezes que ele tentava me pegar novamente, assim até que eu chegue na minha casa temporária.
- Eu já falei que eu não preciso de proteção!!
Uzui: Tá bem tá bem, você venceu. Especialmente em velocidade... devia fazer um teste pra caçadora de onis estamos precisando de caçadores fortes, rápidos e extravagantes como você!?
- Eu nem onde é esse teste! Por que eu tentaria? Inclusive, me deixe em paz seu maluco brilhoso! Você derrubou minhas frutas! - Aponto pras mesmas.
Uzui: Eu pego pra você como um pedido de desculpas!? Eu pego só se você se tornar uma caçadora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎❣︎•Hashira do Sol•❣︎♡︎
FanfictionMe chamo S/n S/s... eu sou filha única entre meus pais tendo atualmente 16 anos. Minha família é extremamente rica e importante eu diria, pela causa de que somos imperadores. Sim imperadores, a família Kiruha é uma família de imperadores com força b...