𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 4

190 17 19
                                    

𝗦/𝗻 𝗼𝗳𝗳
𝗧𝗼𝗺𝗶𝗼𝗸𝗮 𝗼𝗻

Estávamos indo em direção à vila que onde certamente estava Muzan Kibutsuji, no caminho esbarramos com um caçador ferido correndo na direção contrária... assustado, e quando está prestes a esbarrar em nós ele cai.

Xx: POR FAVOR! NOS AJUDEM! AJUDEM A TSUSHINOE QUE ESTÁ LUTANDO COM MUZAN! AJUDEM ELA! ELA VAI MORRER!

Kanae: Acalme-se iremos ajudar a todos! - Disse sorrindo.

E de repente uma luz parecida com fogo nos chamou atenção.

Sanemi: Que porra está acontecendo ali?

Kanae: Vamos logo!

Todos nós corremos desesperadamente até o local donde veio aquela luz, e haviam vários mortos e feridos, os que ainda tinham vida olhavam para um ponto fixo em meio a tanto sangue. Uma garota, que aparentava ter de 15 a 17 anos com 3 espadas... Uma na boca e as outras 2 em ambas as mãos, quase totalmente coberta de sangue com um ferimento terrível na região dos rins. Ela estava olhando... o céu? Não... apreciando a chuva...? Acho que sim.... Será que ela sabe que vai morrer e já se entregou pra morte?

Ela estava tremendo... parecia que lutava para ficar em pé.

Sanemi: Porra! Ela morreu em pé?

Kanae: Ainda não Sanemi-kun.

Ela abre lentamente os olhos e deixa sair uma quantidade imensa de ar, de dentro de si.

( 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 𝗙𝘂𝗺𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝗦/𝗻 )

Xxx: ELA NÃO ESTAVA RESPIRANDO!!!! COMO ISSO É POSSÍVEL!?

Xx: Como isso pode ser possível!! Ficar sem respirar durante horas!!!!???

Xxx: Minha nossa!!!

Ela ficou sem respirar... por horas!? Como ela...!?

Estavam todos comentando sobre como ela fez isso, e de repente ela começa a cair... A espada de sua boca cai, a da sua mão esquerda  também mais a outra de lâmina carmesim permanece sendo segurada com a força que lhe restava. Os primeiros a pega-la antes que tivesse contato com o chão foram eu e Sanemi. Logo todos estavam em volta dela comentando;

Gyomei: Pobre Alma... eu rezarei por você. Sua morte não será em vão.

Kanae: Minha nossa! Que ferimento terrível.

Sanemi: Como ela ainda está viva?

Iguro: A pergunta é essa... como ela ainda está viva?

- Ela deve estar sentindo bastante dor, talvez ela não estava sentindo mais agora está. A adrenalina que a impedia de sintir a dor desses ferimentos se foi.

Kanae: Tadinha!!

Kocho: Ela deve ser tratada urgentemente! Talvez ela saiba algo sobre como derrotar Kibutsuji! Qualquer informação da mais pequena possível pode ser útil. VAMOS, MAIS RÁPIDO! - Disse kocho gritando para um grupo de médicos que vinham tratar os feridos. E um caçador levemente ferido se aproximou de nós.

Xx: Ela... se chama S/n e tem 16 anos... Foi só isso que ela me disse, todas as outras perguntas foram totalmente ignoradas por ela. Ela disse antes de começar a lutar com Muzan, que ela via através do corpo dele... Ela também disse algo sobre 5 cérebros e 6 corações que o muzan tinha. É Só isso que a maioria sabe.

Gyomei: Ela consegue ver através dos corpos... como ela faz isso...?

Xx: Eu não sei.

Kocho: Sabe o sobrenome dela?

♡︎❣︎•Hashira do Sol•❣︎♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora