~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼 ( 1 𝗮𝗻𝗼 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bom... eu tenho hoje 17 anos, quase 18 e eu e o Gyuu-san nos aproximamos bastante desde do ano passado! Poderia dizer que somos melhores amigos. Mitsuri e Kocho também são amigas próximas. O motivo da Mitsuri ter se tornado uma caçadora era quase igual ao meu... um motivo inútil comparado aos outros, pelo menos o dela é um melhor motivo. Eu somente entrei pois Tengen me falou sobre a ideia. Ela entrou para o esquadrão pois queria um marido que possa protegê-la. Ela diz que é um motivo inútil comparado com as trágicas histórias dos outros hashiras, eu realmente me identifico bastante com esta fala.
A Kocho não sorria sempre mas... depois que a Kanae-san foi morta ela sorri mesmo não querendo sorrir, pois a Kanae sorria por vontade própria. Ela tinha esperanças de que os onis poderiam se dar bem com os humanos... Acho que foi este pensamento que a matou. Não que eu não acredite que algum dia isso possa se tornar verdade.
Mitsuri, Kocho, Kanao e Eu, fomos mandadas para uma missão pelo Okayata-sama. Ele disse que vários caçadores estavam sumindo em uma área até que cavernosa, então me disse que tinha suas suspeitas sobre Muzan. Por este motivo mandou todos nós.
- Mitsuri, eu não acho que devemos nos separar...
Mitsuri: Por que não S/n-chan?!
- Por que é perigoso. Não sabemos se é uma lua superior ou o próprio Kibutsuji. Devemos permanecer juntas até encontrarmos algo suspeito.
Kocho: S/n-chan tem razão! Pode mesmo ser uma Lua Superior ou Inferior ou até mesmo o próprio Muzan! Não tem como saber!
Mitsuri: Hmm. Tudo bem então!
- ...Sinto uma forte presença à esquerda. Vamos.
Mitsuri: Me parece muito perigoso esse local! Está me dando calafrios!
- A mim também... Tenho um mal pressentimento. - * Muito mal... *
𝗖𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗛𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝘀 𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀
𝗜𝗴𝘂𝗿𝗼 𝗼𝗻- O que fazemos aqui?
Gyomei: Foi uma reunião de emergência convocada pelo Okayata-sama. Com intuito que ele ainda vai nos informar.
Rengoku: Admito que estou curioso!!!
- Realmente. É curioso. Especialmente por parte da qual Mitsuri, S/n e Kocho não compareceram.
Mestre: Isso já será explicado. Com licença minhas crianças, Bom dia.
Todos: Bom dia Mestre.
Mestre: Kanronji, S/s e Shinobu não compareceram pois eu as mandei em uma missão junto de Kanao com este intuito. Não exigi suas presenças por que essa reunião é sobre elas.
Tomioka: Sobre elas? Como assim Okayata-sama?...
Mestre: Eu estive pensando... Elas são mulheres tão fortes, determinadas... e já perderam muitos de quem amavam. E ainda sim, continuam em pé lutando, e lutando. Elas sobreviveram a uma vida difícil... ainda sobrevivem. Por esses motivos decidi que se for do agrado de todos, gostaria que escolhessem algum presente que elas gostariam, para darmos a elas quando chegarem da missão. O que acham?
Gyomei: Não seria uma má ideia... Elas realmente são mulheres fortes, não só fisicamente mas também psicologicamente. Em minha opinião, acho que merecem um agrado por um trabalho tão árduo que fizeram até hoje.
Sanemi: Mesmo que eu não ligue muito pra isso devo admitir que S/n me assusta as vezes... também acho que elas mereçam isso.
- Ela lhe assusta somente pela surra que levou dela quando você a chamou pra uma luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎❣︎•Hashira do Sol•❣︎♡︎
FanfictionMe chamo S/n S/s... eu sou filha única entre meus pais tendo atualmente 16 anos. Minha família é extremamente rica e importante eu diria, pela causa de que somos imperadores. Sim imperadores, a família Kiruha é uma família de imperadores com força b...