Eu estava com meu uniforme de caçadora de onis e com meu haori tradicional por cima e ouço o meu corvo gritando na janela.
- CRAW CRAW MISSÃO AO SUL CRAW CRAW HOMENS DESAPARECENDO CRAW CRAW
- Grita de novo no meu ouvido e eu frito você pássaro. - Falei lançando um olhar mortal pro corvo, o mesmo só saiu voando.
Eu já estava vestida com meu uniforme da demon corp, e fui até a cozinha me despedir do Sakonji-san.
Urokodaki: Pelo que ouvi do seu corvo já tem uma missão né?
- Sim, Sim, aquele pássaro escandaloso...
Urokodaki: Lhe desejo Boa sorte, que você se torne Hashira um dia... você tem potêncial pra isso.
- Obrigada Sakongi-san, eu desejo Boa saúde a você, e eu virei te visitar quando eu puder. E também eu deixei um pouco do meu doce de lembrança... É todo seu.
Urokodaki: Obrigada. - Caminhamos até a saída e nos nos despedimos novamente. - Até mais S/n.
- Até!! Vou sentir sua falta!
Urokodaki: Também irei... - Me observando sumir no por do sol.
Eu não demorei muito mais cheguei rapidamente na vila, não era tão longe ou eu vim rápido demais. Logo quando cheguei fui em busca de informações.
- Olá moça, com licença, será que eu poderia fazer umas perguntas? - ela se vira e começa a chorar após me olhar de cima a baixo.
Xx: Graças a Deus! Sim entre, Rápido! - pegou meu pulso eme puxou para dentro da casa. - Há um oni aqui perto, ele atraí os homens para o lago cantando... e os mata e devora! O chamamos de oni do lago.
- Entendo... Onde é este lago? - Ela abre a janela e diz.
Xx: É reto, para dentro da floresta. Se for em linha reta chegará nele.
- Obrigada. Eu irei matá-lo, e salvar todos os homens desta vila.
Xx: Arigato!
- Por nada. - Sai da cabana indo em direção ao suposto lago, e vejo uma mulher sentado na beira do lago com a água lhe cobrindo das coxas pra baixo... mulher não, oni.
Oni: Ora ora ora, que caçadora mais bela! Seus olhos C/o ( 𝗖𝗼𝗿 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 ) são belos... é uma pena ter que lhe matar.
- Vocês são convencidos demais... onis. - Disse já atrás da mesma, que se assustou e pulou para dentro do lago.
Oni: V-você pode até ser rápida mais esse lago é meu hábitat natural! Não vai conseguir me vencer aqui!! Pode desistir eu vo- A cabeça da mesma cai de seu pescoço indo de encontro a água.
- Como eu disse... convencidos demais. - Disse friamente enquanto a via se desintegrar até me lembrar dos homens que haviam sumido, como o lago era claro mais profundo, eu consegui ver o fundo e para minha má sorte ela já havia devorado todos os homens que ela atraiu... onis malditos. Me virei com intenção de ir até a casa daquela mulher, avisar que o perigo já não existia mais.
Xx: Muito obrigado!! Como eu posso lhe agradecer!?
- Não é necessário.
Xx: Você tem onde dormir essa noite?
Eu queria falar não mas, eu não sou de mentir. - Não, não tenho senhora.
Xx: Fique na minha casa! Vou cuidar muito bem de você!
- Obrigada... eu acho. - Entrei novamente sendo puxada pela mesma.
Ela tinha filhos, Kin de 8 anos e Yui de 13, enquanto conversávamos acabei descobrindo que o marido dela foi atraído pela oni enquanto cortava lenha em plena noite... Pobre mulher. Conversamos por mais um tempo até ela terminar de fazer a comida e me oferecer, logo depois de terminar ela me levou ao futon que eu dormiria esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎❣︎•Hashira do Sol•❣︎♡︎
FanfictionMe chamo S/n S/s... eu sou filha única entre meus pais tendo atualmente 16 anos. Minha família é extremamente rica e importante eu diria, pela causa de que somos imperadores. Sim imperadores, a família Kiruha é uma família de imperadores com força b...