𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 5

203 20 12
                                    

𝗦/𝗻 𝗼𝗻

- 14 Kisuki... São os onis favoritos de Muzan né?

Gyomei: Sim.

- Ah... então não, com certeza ainda não. Não sabemos o que vem amanhã né! Eis uma frase que eu uso muito...
- "O ontem é história...
O amanhã é um mistério...
Mas o hoje é uma dádiva, por isso que se chama presente." Sempre uso esse ditado quando eu penso em desistir... como na luta com Muzan.

Gyomei: Não se importa se eu usar esse ditado também? Eu entendo o sentido dele... é mesmo inspirador.

- Bom, claro... Eu irei apenas lhe observar treinar. Não vou atrapalhar.

Gyomei: Me avalie se quiser, talvez tenha algo de errado que queira corrigir, mesmo sendo uma tsuchinoe você é bem habilidosa.

- Duvido muito.

Gyomei havia treinado bastante o sol já estava se pondo, realmente ele era um Hashira "perfeito"... não cometeu nenhum erro em seu treinamento pesado. Acho que o mínimo que um Hashira pode dar é perfeição, qualquer movimento em falso pode causar sua morte.

Eu já sai do "QG" do mesmo. Me disseram que essas casas se chamam assim. Então encontrei o único Hashira que não me falou seu nome... Ele deve ser o Gyuu Tomioka do qual Kocho fala que não tem amigos. * Tadinho... Será que ele é feliz com isso? E se ele não souber fazer amigos como eu antigamente...? Ele é o aprendiz do Sakonji-san. Já sei! *

- Olá... Você foi o único Hashira que não me disse o nome... poderia saber seu nome? - Sorri pra ele. ( 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 𝗖𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮 𝗿𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗶𝗲𝗻𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿, 𝗘𝗹𝗮 𝘀𝗼́ 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝗿 𝗽𝗿𝗼 𝘁𝗼𝗺𝗶𝗼𝗸𝗮 𝗽𝗾 𝗲𝗹𝗲 𝗲́ 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀𝗼 )

Gyuu: Tomioka Gyuu. - Disse ele com um rosto sem expressão ainda olhando o por do Sol.

- É um nome bonito. Acho que já sabe o meu certo? - Ele apenas balança a cabeça como um sim. - Kocho-san disse que você não tem amigos...

Gyuu: É claro que disse. É só isso que ela sabe fazer.

- Pelo visto vocês não se dão bem. Eu realmente não acho que você não tenha amigos por que quer... - Ele me olha, e eu sinto a tristeza no seu olhar sem expressão. - A partir de agora eu serei sua amiga! - Sorri pegando a mão do mesmo e a colocando entre as minhas.

Gyuu: Por que está fazendo isso? A Kocho não lhe pediu para fazer isso?

- Claro que não! Eu estou fazendo por conta própria! E também e- Aí minha nossa!! Eu devo voltar pro meu quarto antes que a Kocho volte, ou ela vai me dar sermão! Sayonara Gyuu-san!!! - Disse correndo dali.

𝗦/𝗻 𝗼𝗳𝗳
𝗧𝗼𝗺𝗶𝗼𝗸𝗮 𝗼𝗻

Ela solta minha mão e sai correndo...

- Amiga...? Eu... * Acho que não é uma má ideia * - Penso.

Ela me lembrava ao mesmo tempo Sabito e Makomo... ela tem as personalidades dos 2 misturadas... O sorriso do Sabito e a alegria contagiante de Makomo. * É... realmente não seria uma má ideia. *

Assim eu fui em uma missão dada pelo Okayata-sama na reunião de 3 dias atrás. Enquando voltava para o meu QG me veio uma imagem do sorriso daquela garota, que me faz sorrir por impulso, mais logo meu pequeno sorriso se esvaiu... E uma pergunta se fez em minha mente. " Como e por que o sorriso dela me afetou tanto? "

( 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 𝗦𝗲 𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗶𝘁𝗲 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘁𝗮𝗽𝗶𝗼𝗰𝗮... É O AMOOOR, QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM. )

♡︎❣︎•Hashira do Sol•❣︎♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora