Hoje é um daqueles dias frios dos quais eu sequer quero sair do meu quarto. Considerando que hoje é meu dia de folga, isso é muito bom, afinal não precisarei me dar ao luxo de realizar nada que abuse da minha vontade de sair de casa...
Acordei às onze e meia da manhã e comecei a preparar um nhoque com molho de carne moída, deixei pronto o pudim de chocolate e sim, hoje eu estava inspirado na cozinha. Quando finalmente decidi tomar um banho após a preguiça do almoço, já era uma e meia da tarde e assim que vesti minha samba canção dos dálmatas recebi uma ligação.
— Alô, Levi?
— Alô, quem é?
— Oii, é a Naomi.
— Oii Naomi, tudo bem?
—Tudo sim e com você?
— Estou bem. Estou ligando para lhe convidar para jogar uma mesa de rpg com a gente aqui em casa, hoje às 15h30.
— Uuuh, eu adoraria.
— O Thomas vai ser o mestre da semana e tem mais alguns amigos nossos vindo pra cá também.
— Que legal, vejo vocês depois então.
— Combinado, até mais tarde.Por sorte já havia tomado banho, então peguei uma calça jeans azul e uma camiseta de tom cinza chumbo; sim, vesti a calça por cima da samba canção. Peguei uma camiseta cinza chumbo e um de meus converse favoritos, o cinza couro.
Me questionei por longos minutos deitado no sofá sobre realmente ser uma boa escolha sair de casa para me encontrar com o grupo da mesa sete, ainda mais depois do que rolou entre Thomas e eu… tá eu sei, pode parecer uma frescurinha besta de um garoto assustado por sua própria sexualidade? pode. Mas, é justamente por isso que preciso dar ouvidos aos meus próprios instintos e não somente as loucuras…
Pensa comigo: se tem mais amigos indo pra lá, qual a chance de eles não acabarem entrando em assuntos antigos das reuniões em grupo? ou de ter mais de uma transa da noite de Thomas lá e no fim, eu acabar como motivo de chacota? Será que mais alguém além de nós sabe o que aconteceu naquela noite? e se ele contou pra alguém...Respirei fundo…
Tudo o que sei é que se as coisas fossem realmente estranhas, ele falaria algo sobre a Naomi me chamar para a tarde de rpg, sem contar que isso pode estar acontecendo devido a gripe de Serena. Minhas teorias fervilham em minha mente e isso me deixou com fome. Comi um lanche e tomei suco antes de sair e fui caminhando até a casa deles.***
— Oii. - disse Naomi ao abrir a porta.
— Oii, tudo bem?
— Tudo sim, entra.Ao entrar, vi Serena, ela se levantou do sofá vindo em minha direção.
— Olá Levi.
— Oii, você está melhor?
— Estou sim, nada que uma boa mesa de rpg não resolva. - ela coçou os olhos com a manga do moletom.
— Que bom. - sorri.
— Vem, vamos te apresentar a galera. - disse Naomi animada.Duas garotas e dois garotos estavam sentados na varanda onde Serena costumava fumar. Naomi tomou a frente e começou a apresentar os outros…
— Pessoinhas, conheçam o Levi. - Serena foi mais rápida ao me apresentar e Naomi riu.
— Levi, esses são nossos amigos. - Complementou Naomi.— Essa é a Talie. - ela apontou para a menina de cabelos curtos e castanho escuro, de olhos castanhos mel.Talie sorriu e acenou com a mão esquerda enquanto segurava o celular com a direita e fazia caras e bocas em uma ligação.
— E eu sou o Ted, irmão da Talie. - se apresentou o menino de pele bronzeada, cabelos curtos castanhos mel e olhos castanhos escuro.
— Eu sou a Claire e esse é meu irmão, Clark.Claire tinha cabelos loiros e longos, seus olhos eram esverdeados enquanto Clark, aparentemente era o mais alto entre os meninos, seus olhos eram pretos como o breu e seus cabelos loiros em tom escuro.
— Sou o Levi, prazer. - eu sorri envergonhado.
— Bem vindo à nossa mesa Levi. - disseram todos juntos.Ted foi o primeiro a se levantar e buscar uma cadeira, assim nós sentamos todos em um círculo e começamos a divagar entre as conversas da vida. Acabei descobrindo que Talie e Thomas tinham um histórico romântico e comecei a ficar estranho… só que logo essa sensação foi embora. Percebi que isso não era algo que outras pessoas precisam saber ou que deveria ser motivo para me preocupar, eu reconheço que apenas estava surtando com o fato de praticamente ter transado com um desconhecido que no fim não é tão desconhecido assim.
Quando retornei de meu devaneio em particular ouvi Clark dizer que o grupo nunca estaria completo sem o Mark, um amigo deles que veio a falecer de forma “misteriosa”. Nesse mesmo momento, Thomas se aproximava e deu meia volta literalmente fazendo curva, mudando seu caminho para a cozinha e pela cara de Naomi, Clark e Serena era óbvio que ele era o mais afetado com a morte de Mark.
— Não vamos entrar nesse ponto da nossa história. Thomas ainda não está pronto para uma conversa sobre as lembranças de Mark. - disse Serena.
— Já faz um ano e meio que ele se foi… - sussurrou Thomas da porta.
— Thomas… - Naomi e Serena disseram juntas.Elas foram na direção dele antes que ele pudesse dizer algo e o abraçaram. Ele nítidamente as abraçou forte de volta e ao soltá-las limpou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto indo em direção ao banheiro. Não consegui esconder meu semplante perdido, entre a conversa e a reação de Thomas.
Consequentemente, passei o resto da tarde pensando em qual seria a história de Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas a dois
Non-Fiction• história AUTORAL! • Lembre-se: PLÁGIO É CRIME! • Contém palavriado inapropriado, sexo, drogas lícitas... {Em processo de revisão. Em breve terá continuação.} " O auto questionamento é o monstro que encaramos na adolescência, o desespero grita lá...