três meses depois
Tudo o que queria era uma noite, apenas uma única noite...
Eu o via ali, sentado conversando todos os dias com as mesmas meninas há três meses, sua pele parda, seu cabelo escuro cortado daquele jeito de quem os cortou em casa, com seus lindos olhos cor de mel voltados a ver navios, enquanto as meninas, que agora tinham cabelos coloridos, jogavam algo ao seu lado. Uma das delas veio até mim, seus cabelos eram azuis.
— Olá, meu nome é Serena. Levi, poderia me ver um capuccino, um café preto e uma Coca gelada? - ela me observava com um sorriso sutil no rosto, eu lhe sorri de volta e me virei para pegar os pedidos.
— Você gostou dele, não gostou? - um calafrio percorreu minha espinha...Eu os observo todos os dias cautelosamente, para que nunca me notassem. E eles sempre sentavam na mesa N°7. Aquela menina ia diretamente ao ponto e eu realmente não sabia como agir naquele momento, mas pretendia não escancarar minha queda pelo menino moreno.
— Levi... eu.. - eu estava realmente me apresentando? ó céus eu estava nervoso, podia sentir o suor gélido escorrer sob meu corpo..— É... ele é o único que pede coca-cola aqui. — eu senti meu rosto corar e voltei meu olhar ao menino involuntariamente.
Serena me olhou com as bochechas coradas toda soridente. Coloquei os pedidos sobre o balcão.
— Quer ajuda para levar até a mesa?
— Sim, por favor. — peguei o café e a coca e segui com ela até a mesa.
— O que acham de o Levi ir lá em casa hoje? Seria muito bom ter mais um na mesa. — Os dois sorriram e concordaram com a cabeça.Ela voltou seu olhar a mim com um sorriso.
— Gostaria de ir?
Que menina maluca, primeiro ela simplesmente me pergunta se eu gosto dele e aí me chama pra ir na casa dela, DO NADA.
— Eu adoraria. Gosto de RPG, não joguei muitos, mas acho algo interessante.
Finalmente descobri o que eles ficavam jogando durante horas sentados ali, agora faz sentido os vários dados esquisitos que eu via eles indo atrás pela cafeteria inteira. Ainda que aquilo parecesse algo muito bom para se fazer em uma sexta a noite, aquilo tambem era loucura! Mas loucura ainda era o fato de eu realmente querer conhecer aquele garoto.
— Combinado! — ela puxou da mochila um bloquinho de desenho e uma caneta e me entregou depois descrever algo, seu número.
— Ah, certo. Bem eu mando mensagem quando meu turno acabar e nos encontramos em algum lugar pode ser?
— Certo, me avise quando for sair e eu venho te buscar. — ela sorriu.Eu gostei dela, ela era legal e bem simpática. Não pude evitar em perceber que assim que eu saí da mesa eles cochicharam algo. Eu passei o resto da noite torcendo pro meu turno acabar logo, eu estava curiosamente empolgado.
00h00
DROGA, DROGA, DROGA, DROGA!
Minha chefe me pediu para combrir o turno da madrugada, que por sinal, é o turno daquela da Vanessa... a propósito, esse ser humano é lá do acre, tem apenas uma semana que ela começou a trabalhar aqui e eu já quero esganar ela. Ela chega atrasada, chama os clientes de idiotas (tudo bem que tem uns que pelo amor, né). AFF, ela é um porre!
Como eu vou mandar mensagem pra menina essa hora? Eu mal conheço ela.
— Mas confesso que estou realmente interessado em conhecer eles melhor ...— sussurei a mim mesmo.
01h00
— Leeevi. Você vem? Confesso que estou meio alterada mas, o Thomas está consciente. Posso ir com ele te buscar? - dizia a mensagem de voz da Serena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas a dois
No Ficción• história AUTORAL! • Lembre-se: PLÁGIO É CRIME! • Contém palavriado inapropriado, sexo, drogas lícitas... {Em processo de revisão. Em breve terá continuação.} " O auto questionamento é o monstro que encaramos na adolescência, o desespero grita lá...