três meses antes
— Já concluiu o ensino médio?
— Sim, já fazem dois anos.
— Já trabalhou antes?
— Não, eu estava focado na faculdade. - ele rodou lentamente o anel que trazia em seu dedão esquerdo. — há um mês meus pais faleceram, uma viajem de trabalho... - era nítida a sua indignação.O mesmo controlou as lágrimas e prosseguiu firmemente.
— Me desculpe. Preciso de dinheiro, o aluguel está atrasado a quase dois meses, assim como minha faculdade, o dinheiro que eu tinha guardado das mesadas que meus pais me davam, eu usei para o enterro.A mulher sentada ao outro lado da mesa, usava uma camiseta preta de gola V, uma calça justa, também preta e rasgada nos joelhos, seus cabelos eram curtos, ruivos e ondulados e seus lindos olhos eram azuis. Olhos estes, os quais, agora se encontravam cheios de lágrimas.
— Bem.- ela limpou as lágrimas discretamente e então, disfarçou a voz em um tom mais firme e nada emotivo. — Estamos com poucos funcionários, está contratado. Pode começar ainda hoje se quiser.
— Claro, obrigado.****
19h00
O menino de cabelos claros em tom de mel, pele branca e olhos verdes, saiu do banho com seu belo corpo magro a mostra e com sua parte coberta pela toalha preta. Ele caminhou até sua escrivaninha e pegou o retrato dos pais que estava posicionado próximo a uma pequena pilha de mangás; ele coça a cabeça com a mão esquerda e limpa a lágrima que escorria por seu rosto. Ao colocar o retrato de volta no lugar ele se joga na cama (com a barriga pra cima) e respira fundo. Assim como toda sexta feira, hoje ele não tem aula, porém, hoje é o seu primeiro dia na Cafeto Biblioteca da cidade. Ele se levanta após alguns segundos e começa a se arrumar, seus cabelos compridos são penteados totalmente para trás e uma faixa preta os segura; deixando seu belo rosto mostra, seu uniforme é uma camiseta preta de gola V e uma calça preta de sua preferência e os coturnos são dados pela loja assim, como as camisas.
De sua casa até a Cafeto Biblioteca são seis minutos de caminhada. Ao chegar, ele nota que o local se encontra com um movimento razoável e a mulher ruiva que fora responsável pela sua entrevista, está atrás do balcão.— Boa noite Levi, hoje está bem movimentado, poderia anotar os pedidos? - ele assente com a cabeça um "sim". — Você os anota e os pendura ali. - ela apontou pra um "varal" de pedidos.
— Tudo bem. - ela o entregou uma caderneta preta com a capa estampada com o desenho de vários cartoons.Ele sorri, respira fundo e vai de mesa em mesa anotando os pedidos. Por volta das oito horas da noite chegou um grupo de três amigos, duas meninas e um menino, eles se sentaram na mesa n°7. Uma das meninas pede um café preto, a outra um cappuccino e o menino, uma Coca-Cola gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas a dois
Non-Fiction• história AUTORAL! • Lembre-se: PLÁGIO É CRIME! • Contém palavriado inapropriado, sexo, drogas lícitas... {Em processo de revisão. Em breve terá continuação.} " O auto questionamento é o monstro que encaramos na adolescência, o desespero grita lá...