Chapter 1 - School

305 34 8
                                    

Lisa Pov

—Lalisa, acorda agora antes que eu vá até aí e faça isso! — no fundo, bem lá no fundo do meu subconsciente eu ouvia minha mãe berrando por mim pela quarta vez.

Meu nome é Lalisa Manoban. Tenho 18 anos e estou no último ano do inferno escolar. Eu gosto de ir à escola, não me levem a mal, só não gosto de estudar.

Me levantei antes que minha mãe cumprisse sua promessa.

Eu sou uma pessoa bem ativa. Adoro esportes, sou capitã do time de vôlei, danço e até faço academia, mas ultimamente tenho me sentido bastante esgotada. Resultado de um período escolar muito extenso e puxado, é claro.

Após ter feito toda minha higiene matinal e me arrumado, desci as pressas, porque é claro que eu estava atrasada.

—Atrasada de novo, né Lalisa?! — disse minha mãe já com uma maçã na mão me entregando — aqui, come isso, deixei dinheiro na sua bolsa, coma algo na escola quando chegar.

—Obrigada mãe, te amo — corri porta a fora indo direto para a casa vizinha onde Jennie mora.

—Bom dia, Lili. Tá atrasada de novo — ela disse ficando na ponta dos pés pra me dar um beijo na bochecha. Corei com seu gesto. Como todos os dias.

Aah, esqueci de mencionar que eu sou apaixonada pela minha melhor amiga. Descobri esse sentimento quando eu tinha apenas 13 anos e estava ensinando a Jennie a andar de bicicleta.

Flashback On

—Eu vou te segurar sempre, Nini. Não se preocupa, eu sempre estarei com você — falei com minhas mãos na bicicleta dando apoio.

—E se eu cair? — ela disse meio trêmula.

—Não vai.

Flashback Off

Ela caiu 2 minutos depois.

Ralou seus joelhos e mãos, chorou, ficou magoada comigo fazendo aquela carinha de gatinho raivoso, mas não por muito tempo, já que eu cuidei dos seus machucados. Percebi que sentia algo a mais por ela quando ao terminar de cuidar de seus ferimentos eu os beijei e ela me retribuiu com seu sorriso gengival.

Naquele momento eu me senti aquecida e eu sabia que não era por causa do calor.

Desde então eu sei que a amo, mas nunca falei nada pra ela com medo das coisas entre a gente ficarem estranhas resultando no nosso afastamento.

—Vamos então — falei já puxando sua mão.

—Espera, o Kai vai com a gente — revirei meus olhos automaticamente, em consequência disso, Jennie me empurrou levemente com seus ombros — seja boazinha.

Também esqueci de mencionar que Jennie namora. É uma enchação de saco, porque a gente parece um triângulo amoroso, tirando o fato de que eu não tenho benefício nenhum nesse relacionamento. Eu não posso sair com minha melhor amiga sozinha, porque ele sempre está lá. Tenho certeza de que se ele pudesse entrar no banheiro feminino com a gente, ele o faria.

Por falar nele...

—Oi amor — ele disse dando um selinho nela. Coloquei meu dedo indicador dentro da minha boca simulando vômito. Jennie viu e balançou a cabeça negativamente me dando um breve sorriso. Eu retribui — Oi Lalisa.

—Oi Jongin.

Começamos a andar. Eles iam na frente de mãos dadas e conversando sobre algum assunto do qual eu não estava nenhum pouco interessada.

Bem perto da escola eu comecei a sentir a mesma tontura já comum por mim. Ultimamente eu tenho me sentido assim e extremamente exausta com tudo, mesmo que esse tudo seja algo simples.

—Lili, você tá bem? — Jennie me perguntou. Já estávamos na escola de frente pros nossos armários — tá pálida.

—Tô bem, não se preocupa — falei — quer que eu te leve até sua sala ou o puxa saco ali já vai fazer isso? — Jennie riu.

—Deixa disso, ciumenta. E sim, você pode me levar até minha sala.

Andamos uma do lado da outra em silêncio até sua sala. Jennie e eu estávamos no último ano, mas algumas de nossas aulas não coincidiam. Essa era uma delas.

—Entregue.

—Kai me falou que hoje as equipes femininas e masculinas de vôlei vão fazer treino misto.

—Huum, é. Vai ser depois das aulas lá no centro esportivo.

—Posso ir?

—Desde quando Jennie Kim precisa me pedir algo? — e como sempre ela sorriu pra mim, ficou na ponta dos pés e beijou minha bochecha.

—Até mais, Lili.

•••

Nesse momento eu estava na quadra. As aulas passaram se arrastando hoje. Estávamos esperando a equipe masculina. De longe eu via Jennie sozinha na arquibancada olhando pra mim.

Nossos olhares se desfizeram quando o inominável chegou em Jennie e antes que eu os visse se beijar desviei meus olhos dali.

—Muito bem, pessoal, as equipes titulares fiquem no centro da quadra. Kai, depois você namora — revirei meus olhos quando ouvi o comentário do treinador — vou dividir as equipes entre os titulares, depois farei o mesmo com os reservas.

A equipe adversária foi formada por: Momo, Jungkook, Sana, Suga, Jin e Chaeyoung.

E a minha equipe foi formada por mim, Sehun, Jihyo, Nayeon, Jimin e Kai. A vida me odeia e aparentemente meu treinador também.

Já tínhamos começado a partida há alguns minutos. Estávamos ganhando o primeiro set, eu estava fazendo uma boa partida, até que comecei a sentir uma vertigem muito forte.

—Lalisa, ei, você está bem? — Kai me perguntou tocando meu ombro, mas não obteve resposta — por que seu nariz tá sangrando, Lalisa? Você tá me ouvindo?

Comecei a perder o sentido e toda minha visão. Fui caindo lentamente e as últimas coisas que eu ouvi foi Jennie me chamando desesperada e Kai pedindo ajuda.

••

Primeiro capítulo entregue. Foi curtinho, mas a medida que eu for escrevendo vai melhorar. Espero que gostem, neném. Até mais. Beijinhos. Se cuidem ❤️

These four wallsOnde histórias criam vida. Descubra agora