Chapter 14 - Arizona

186 21 6
                                    

Olha só quem não demorou pra atualizar. 
Oooooooi. Como vocês estão? Espero que estejam bem. Esse provavelmente é o capítulo mais longo que eu fiz até agora, mas curiosamente não foi difícil escreve-lo. Eu espero que estejam gostando da história e de como ela tá se desenrolando. É isso, meus amores, comentem, compartilhem, votem, falem algumas sugestões caso tenham, e vamos de leitura. Nos vemos lá embaixo. Boa leitura, nenéns  ❤ 

Jennie Pov 

A viagem até o Arizona durou mais ou menos 8 horas. Aproveitei esse tempo pra mandar as fotos para minha irmã que tirei em Vegas, atualizei Irene sobre tudo em relação a nossa estádia na casa de praia da Soo, a mamãe e a mãe de Lisa, ou quase tudo. Desabafei sobre boa parte do que aconteceu para Irene, só deixei de fora o beijo, minha mais nova descoberta e o fora que eu levei. Não ocultei quase nada.

Depois de ter parado nossa conversa, resolvi dá uma olhada na câmera e em todo o conteúdo que havia nela, e enquanto eu enviava as fotos para nossos familiares vi que um novo vídeo estava naquele meio de fotos, vídeo esse que eu ainda não tinha conhecimento.

''Oi Nini, eu sei que você vê os meus vídeos e é por isso que eu os gravo. Por aqui eu consigo me expressar de uma forma melhor ou é o que eu acho'' — ela sorriu fracamente para a câmera — ''eu sei que eu te magoei, eu percebo no seu olhar, na sua expressão corporal, no seu jeito de falar comigo, e eu sinto muito por isso, Nini. Eu espero que no Arizona possamos nos resolver e que tudo o que não foi possível em Vegas seja possível nessa nova jornada. Eu te amo sempre e para sempre. Sinceramente, sua Lili.''

Tudo o que não foi possível em Vegas seja possível nessa nova jornada.

Aquela frase me trouxe um nervosismo e expectativa que até então eu já tinha decidido deixar para trás. Revi o vídeo de Lisa mais duas vezes até cada palavra fazer sentido na minha cabeça. Até fazia, mas eu preferia não me iludir com o que eu estava pensando.

Aproveitei que Lisa ainda dirigia para vestir um biquíni novo, já que eu ainda estava de pijama. Peguei um da cor amarela junto de um short jeans preto e fui para o banheiro, pra que não houvesse risco da Lisa me ver nua mais uma vez, e fui fazer minha higiene pessoal. Ao sair, Lisa já estava vestida com seu biquíni preto, apenas a parte de cima, como eu, já que embaixo ela também vestia um short e na cabeça ela tinha seu boné preto.

Linda como sempre!

—Já tomou seu café da manhã? — ela me perguntou.

—Nop e você?

—Também não.

—Lisa, você precisa cuidar melhor da sua saúde, se alimentar direito, tomar as vitaminas. Você tá tomando elas, por acaso? — perguntei séria.

—Relaxa, Jen, tá tudo sob controle.

—Relaxa nada, Lalisa. Você precisa fazer tudo certo. Não podemos ser irresponsáveis assim.

—Vamos brigar agora? — perguntou irritada.

—Se for necessário sim — ela bufou — e não adianta ficar irritada comigo — falei segurando seu queixo — vem, vou fazer algo bem reforçado pra a gente — abri o armário pegando tudo o que tínhamos direito. Na geladeira eu tirei de lá uma variedade de frutas, suco de laranja, leite e iogurte.

Coloquei tudo na mesa enquanto Lisa me observava em silêncio, provavelmente ainda irritada comigo. Não tô nem aí, não vou passar a mão na cabeça dela quando ela errar, Lisa não é mais nenhuma criança, a sua situação não dá margem para descuidos. Eu vim pra essa viagem com ela também para ficar de olho nela e em todos os cuidados necessários. Eu precisava me certificar de que ela faria pelo menos o mínimo e eu pegaria sim no seu pé, independente de como ela iria reagir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

These four wallsOnde histórias criam vida. Descubra agora