Chapter 7 - San Diego

202 32 77
                                    

OOOI VIDAS. VOLTEEI!!! Capítulo tá um pouquinho maior que o passado. Eu particularmente prefiro, mas se vocês preferirem capítulos mais curtos, falem. Essa semana foi bem cheia e com muitas novidades, porque enfim a YG resolveu tirar elas da prisão. Amém né?! Tava na hora. E vamos de esperar até agosto. Até lá, leitura e muita ilusão. Boa leitura, nenês ❤

•••

Jennie Pov

[Aerosmith - Crazy]

—CRAZY, CRAZY, CRAZY FOR YOU BABY — apontamos uma pra outra. Já estávamos com mais de 7 horas de viagem. Estamos cantando Aerosmith a todos pulmões e rindo a cada desafinada.

—Lili, quando vamos parar? Tô com fome de Burger King e Orion — falei fazendo bico e me aproximando dela.

—Huuum, assim que entrarmos em alguma cidadezinha. Vai pesquisando aí a cidade mais próxima que tenha um drive-thru.

—Lili, quando a gente chegar no Belmont Park vamos no The Flowrider? Quero saber surfar que nem você — eu disse baixinho perto do seu ouvido afundando meus dedos no seu cabelo e puxando ele sutilmente. Ela se arrepiou um pouco. Sorri sabendo que eu sempre causava aquele efeito nela.

—Claro Nini, agora tira a mão dai e mantém a distância — falou com a respiração alterada.

—Pensei que gostasse dos meus carinhos 

—Ah eu gosto — riu nervosa — tira.

—Tá bom — me rendi com as mãos pra cima e sorrindo.

•••

Lisa parou no Burger King e quando saímos de lá eu achei que fosse passar mau de tanto que eu tinha comido. Lisa me via comer de boca aberta, impressionada. Me deem créditos tá?! Minha última refeição foi ontem a noite, eu estava faminta.

Depois de mais 8 horas de viagem, enfim chegamos em San Diego. Como não ficaríamos em nenhum hotel ou pousada, fomos direto seguir nossa rota do que faríamos por aqui.

Como chegamos no meio da tarde, decidimos que primeiro íamos ao zoológico.

—SKYFARI!

—PANDA! — falei autoritária. Lisa respirou fundo revirando os olhos.

—Eu tenho que te amar muito — estávamos na fila pra comprar nossos ingressos pra entrar no zoológico e desde a hora que vimos a programação que eles disponibilizam, discutíamos pra saber nosso destino. Eu obviamente queria ver os bichinhos de perto, já Lisa não, porque segundo ela, ela tinha visto vários vídeos de animais se soltando e atacando as pessoas.

Qual a graça de ir num zoológico se não for pra ver eles de perto?

Enquanto a fila não andava resolvi pegar a câmera de Lisa e começar a bater fotos. Tirei fotos nossas juntas, outras minhas sozinha fazendo as poses que ela sugeria, outras só dela fazendo as poses que eu sugeria. Mas as minhas favoritas era a sequencia da Lisa indo comprar sorvete pra nós duas e na volta rindo de uma moça que a via tropeçado e caindo, Lisa se acabou de rir da mulher, mas esqueceu que estava com dois sorvetes na mão. Resultado: o sorvete - que já estava derretendo pro lado - caiu, fazendo o sorrisinho dela desaparecer e a mulher devolver toda a risada dela pra Lisa apontando pra desgraça dela enquanto ainda estava no chão.

Graças a Zeus, eu tinha registrado tudo.

Já dentro do zoológico, claro que não vimos todos os animais minunciosamente, pois o guia nos disse que no zoológico tinha mais de 3.700 animais. Vimos animais como: o Panda-Gigante, Coalas, Cangurus, Corujas, Araras, Avestruz. Fomos pras experiências especiais do local, que era os animais mais raros ou mais perigosos e tivemos a oportunidade de ver Elefantes, Zebras, Leão, Tigre, Girafas, Bonobos e entre outros.

These four wallsOnde histórias criam vida. Descubra agora