Chapter 11 - Las Vegas - Parte 2

218 27 46
                                    

OOOOOOOI VIDAS.
Voltei bem antes do que eu esperava, o que me deixa bastante feliz. Antes de pensar na fic e em como eu ia fazer ela, eu já tinha pensado em quais personagens colocaria e qual seria o papel de cada um deles na história e o V já tinha seu cantinho nela e a importância que ele teria pra história, ai do nada surgiu aqueles rumores kkkkkk que ódio, não dava nem pra modificar, porque tecnicamente ele é um dos principais, mas tudo bem. O que vocês tão achando da fic, hein? Acham que eu devia mudar algo, colocar algo de importante? Deixem suas opiniões se tiver alguma coisa que não estiver no agrado, que eu dou meu jeitinho de mudar e encaixar de uma forma bacana. Sem mais conversas, vamos de leitura, até lá embaixo ❤️

Jennie Pov

Já se passava das 13 horas quando saímos do hospital. Rosé e Jisoo já deixaram uma amostra de sangue para teste, assim também como Lisa, que teria seu sangue usado tanto pro exame, como pro teste de compatibilidade. Agora as 4 estavam voltando pra casa depois de passar no supermercado e comprar algumas coisas.

Decidimos que hoje íamos passar o resto do dia na piscina e a noite optamos por assistir algum filme qualquer, pois Lisa precisava descansar.

Ontem eu decidi não beber a ponto de ficar impossibilitada para fazer qualquer coisa que fosse, e decidi que assim seria até o final de nossa viagem, Lisa poderia precisar de mim a qualquer momento, e eu precisava estar a sua disposição. Jisoo e Rosé também não beberam nada com teor alcoólico já que hoje teriam que dá uma amostra de sangue.

—Lalisa, eu vou fazer sua comida, você prefere frango ou carne? — Jisoo perguntou assim que entramos na cozinha com as compras.

—Frango.

—Okay. Jen, você me ajuda na cozinha com o almoço? — perguntou e eu assenti confirmando.

—Vai precisar da nossa ajuda, Chu? — Rosé perguntou.

—Não, tá tranquilo, qualquer coisa eu chamo — ela depositou um beijo na bochecha cheinha de Rosé que corou. Fofas!

—Tudo bem, vamos pôr o biquíni então, Lali — Roseanne puxou Lalisa pela mão a levando para a parte de cima onde se encontrava os quartos.

—Então.. você e a Roseanne... é coisa séria? — perguntei curiosa.

—Eu gosto dela, a gente tá se conhecendo só. Por enquanto — falou despreocupada enquanto temperava o frango.

—Mas você pretende ter alguma coisa com ela? Sei lá, tipo, acha que ela tem sentimentos por você?

—Hum, não sei, acho que sim. Que interesse é esse, hein? — ela arqueou as sobrancelhas na minha direção.

—Interesse nenhum, só curiosidade.. — Jisoo estreitou seus olhos pra mim, mas deu de ombros depois de não ter percebido nada. Porém eu não me contentaria apenas com aquela resposta. Talvez esse tenha sido meu erro — elas duas estão bem grudadas né?! Parece que se conhecem há anos.

—Aah tá, entendi — ela parou de cortar a batata pra rir. Não entendi o motivo da risada — Jennie Ruby Jane Kim, isso é ciúmes?

—Quê? Claro que não, Jisoo, não fale besteiras. É só uma observação, nada demais.

—Então se elas se beijassem na sua frente, você não se importaria?

—Você não? — falei desconfortável com o rumo que aquele assunto estava tomando.

—Claro que eu me importaria, mas eu não tenho a mínima dificuldade em confessar meus sentimentos, não podemos falar o mesmo de você — Jisoo me lançou aquele sorrisinho irritante de lado — eu gosto da Rosé, ela sabe disso e eu espero que a gente dê certo, já que ela demonstra ser recíproco. Mas e quanto a você e a ''Lisinha''?

These four wallsOnde histórias criam vida. Descubra agora