3

6 0 0
                                    

Pov. Katherine Dominick

- Quem você pensa que é ?!- Ele dá um passo para frente ficando perigosamente perto de mim. Seu corpo perfeitamente esculpido e trajado está bem ali, diante de meus olhos.- Você tá surda ?

Sua grosseria não tão repentina me fez deixar escapar um leve suspiro antes que eu me recuperasse da ilusão que estaba presa até o momento.

- E-Eu só quero que parem com isso.- Me xingo mentalmente por me permitir gaguegar, meu leve chacoalhar de ombros que era pra demonstrar falta de medo não adiantou em nada. - Qual é ? É uma escola!- Esqueçam tudo o que idealizei na minha mente, aqui nós só temos um garoto problema querendo arrumar mais problema e comigo!

- O que você quer não interessa pra nós. E se fizer algo do tipo novamente, eu não vou deixar passar.- O aviso fez minhas pernas tremerem por um segundo, mas é claro que não demore muito pra que eu recupere minha postura e levante meu queixo pra poder encará-lo desafiadoramente.

- Então, eu vou esperar você agir.- Sorrio convencida e me viro seguindo meu caminho para o Colégio. Não é o líder de uma gangue que vai me assustar, Carla vivia dizendo que eu não tinha amor a vida mas esse garoto me desafiou sem nem pensar e o que me motiva a levantar da cama são os desafios e adrenalinas no dia a dia. Se é isso que ele quer, é o que ele vai ter.

Antes que eu chegue perto dos meus amigos, sua gangue passa por mim. Cada um esbarra no meu ombro em uma intensidade diferente, meus olhos rolaram enquanto controlo minha respiração pacientemente.

O garoto moreno que parece ser o líder deles saí por último sem deixar de esbarrar em mim. Fecho os olhos irritada, respirando fundo. Susurro alguns xingamentos e olho pra trás encontrando seus olhos atraentes e igualmente irritados.

Pov. Alana Bethany

Abro meu armário pra guardar meus livros, quando cochichos invadem os corredores.

Essas fofocas de Colégio, sinceramente, só servem pra me irritar. As pessoas aumentam sempre um ponto delas, é extremamente irritante ter pessoas falando sobre você quando elas nem te conhecem.

Reviro os olhos antes de me virar e ver Vanessa Smith desfilando no corredor ao lado de um garoto alto com cabelos castanhos.

Analiso cada traço de seu rosto, sua sombrancelha estranhamente arrumada, seu nariz totalmente proporcional ao seu rosto e seu maxilar extremamente definido. E eu não vou nem comentar sobre seus olhos, que se prenderam aos meus sem muito esfoço.

O barulho agonizante do sinal me tira do transe indicando que as aulas já irão começar, logo ando em direção a minha aula de química em passos lentos me recuperando do que quer que tenha sido aquilo.

Pov. Katherine Dominick

O sol começa a se pôr deixando o céu em um leve om alaranjado que misturado com o azul de antes se torna um roxo intenso, mas na intensidade apropriada pro céu. Numa intensidade simples pro céu, mas que chamaria a atenção de qualquer um que parasse pra olhar a janela de seu quarto.

Um espetáculo no céu e eu me reviro na cama entendiada. Podem se questionar a vontade "Como uma garota que mora em Los Angeles, pode estar simplesmente entendiada ?" Morar aqui não ajuda em nada, eu adoro ler um bom livro e sair com amigos mas eu não quero fazer esse tipo de coisa agora.

Meu coração está pulsando por algo diferente, digamos que adrenalina talvez ? Alguma aventura fora da rotina do dia a dia. Algo pra me energizar, algo que me faça fugir dessa realidade pacata do cotidiano.

- Ficar me remoendo na cama não vai adiantar nada.- Reviro os olhos e me levanto em um pulo. Algo pode me esperar lá fora, ou, eu só bato a perna a toa.

Blood in the WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora