Pov. Katherine Dominick
- Sim Carla, eu também estou morrendo de saudades.- Reviro os olhos com um sorriso de lado e entro no Colégio com meus air pods no máximo, modernidade é tudo.
Do outro lado da linha está a minha melhor amiga de Nova Iorque, Carla Morgan. O namorado dela mora e estuda aqui. Nunca gostei dele, ainda mais agora que nem sequer consigo encontrá-lo.
- Oi!- Alguém pula em mim me fazendo bater na parede.
- Mas que...- Me viro pra ver quem era, e Alana sorri pra mim acenando. Dou uma risada calorosa antes de me despedir de Carla no celular e desligar a chamada.
- Bom dia, pra você também.- Pego no braço dela e arrasto a garota pra caminhar pelo corredor ao meu lado.
- Olha a nossa ruivinha bem ali.- Alana me obriga a ir até Barb que está dando uns amassos em um cara que eu desconheço. Deve ser o namorado dela que tanto ouvi falar.
- Oi, chegaram cedo!- Barb sorri pra nós enquanto não digo nada fitando o garoto a minha frente. Tem algo errado, esse garoto é estranhamente familiar pra mim.
- Ah! Esse aqui é o meu namorado que te falei, Carlos More.- Ela coloca a mão no ombro dele e é aí que tudo faz sentido.
É o namorado da Carla a minha melhor amiga! Ele tá traindo as duas ao mesmo tempo... MAS QUE MERDA É ESSA ?!
- Katherine...- Alana balança meu ombro me fazendo sair do transe. Vejo ele arregalar os olhos ao me reconhecer.
A bagunça se instala na minha mente e não consigo pensar direito. A única idéia que aparece na minha cabeça é fingir. Fingir pra proteger minha melhor amiga do choque, fingir pra que ele não desminta e eu perca as únicas amigas que já fiz... A solução vai ser essa, fingir que não sei de nada.
- Prazer.- Envergonhada, abaixo um pouco minha cabeça pra encarar o chão. É o único lugar que consigo olhar agora, me sinto mais podre do que ele.
Pov. Verônica More
- Meu namorado chega esse mês!- A loira se senta no banco ao meu lado com o maior sorriso do mundo, me fez rir.
Vanessa Smith é minha melhor amiga desde o primeiro ano, ela era uma daquelas nerds que vivem em laboratórios de pesquisa e estudam o dia inteiro. Tudo mudou quando ela me ajudou em uma feira de ciências, conversamos bastante e eu descobri que ela não usava aquela inteligência toda só pra escola, os looks dela eram impecáveis e invejáveis. Foi amizade na certa.
- Ah!- Diana Parker se senta ao lado de Vanessa suspirando cansada, não demorou muito pra que a dona de mechas de cabelo onduladas deitasse sua cabeça no ombro de Vanessa.
Escuto o barulho de algo caindo no chão, seguido de risadas. Risadas das minhas amigas. Olho para o chão e logo começo a rir também.
- Ai!- Diana grita depois de Harry Willians que estava no chão, empurrar seu pé para o lado, fazendo a garota cair sentada no chão.
Minha boca está em um perfeito "O", quando o nerd de cabelos negros e pele pálida se levanta do chão e esfregando as mãos na calça com força pra tirar a poeira da roupa.
Me levanto irritada e empurro Harry na parede, que respomde com um resmungo de dor que não me afeta nem um pouco.
- Ela colocou o pé na frente.- Ele se defendeu antes que eu dissesse algo.
O garoto ainda relutava pra me empurrar ali mesmo como fez com Diana, mas pareceu se segurar ao máximo e eu não sei o motivo já que nada o impediu de derrubar Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood in the Water
AcakKatherine Dominick, a garota extrovertida de longos cachos e uma garota que simplesmente sentiu os ventos da mudança soprarem em sua vida cedo demais. Digamos que a garota tinha sua vida feita em Nova York, bons amigos e uma família unida que faria...