Bianca
- Vocês estão demitidos
- Que?? – todos disseram juntos
- Sim, demitidos, vocês vão assinar a demissão – distribui o papel e caneta para todos
Bom, depois de me resolver com a Thais, fui me resolver com a gravadora, e me demiti. Mas antes, queria que minha banda e produtora fosse junto comigo, para uma ideia muito louca, mas acho que muito boa.
- Mas porque Bianca? O que nós fizemos – Jei disse em nome do pessoal e sentia o olhar gigante do meu irmão também
- Bom, para eu contratar vocês, vocês não podem estar assinados com ninguém
- Que como assim? – Gagui
- Vou investir todo meu dinheiro em uma companhia, e gostaria que vocês levantassem isso comigo, a principio quero abrir uma agencia, um estúdio e uma gravadora, onde nós podemos ser livres e agenciar pessoas que tem talento e zero oportunidade de mercado nesse show business
- Meu deus Bianca, sério?
- Sim, mas para isso, preciso de pessoas confiáveis e principalmente talentosas, e não me vem outras pessoas além de vocês. E la vocês podem fazer seus próprios conteúdos, gravações, e tudo que tem direito, mas para isso preciso de um sócio – e falei me virando para meu irmão – preciso de um braço direito, esquerdo, uma perna, eai irmão, quer juntar nessa nave comigo e ser meu sócio?
- Meu deus irmã, você endoidou, e eu simplesmente amei, mas é claro
Ali, nós fechamos o maior contrato de todos, a união entre amigos que queriam um mundo mais livre na música, na exposição, em tudo. E fico ainda mais feliz por ter gente tão talentosa comigo. Fechamos os nomes, gerentes, quem quer ficar com cada setor, e assim surgimos com a Lets Agencia, a Berry Produções e principalmente a Vetune Records como gravadora. E filiamos ali uma parceria que nada e nem ninguém podia quebrar. Éramos amigos, fazendo o que mais gostamos, e se divertindo muito.
Nesse tempo me afastei de todas as redes, consegui sumir por um bom tempo até ajeitar as coisas. Comprei um andar todo para colocar toda a nossa companhia junta. E como eu tinha muito dinheiro guardado, tudo andou rápido, toda a compra dos equipamentos, quanto as obras. Digamos que ter dinheiro nessas horas é muito eficiente.
Alguns dos meus fãs estavam desconfiando de algumas coisas, alguns me viram entrar nesse prédio, mas eu sempre pedi sigilo para aqueles que me viam. Mas nem tudo é como queremos, apesar de conseguir guardar o segredo bem, tempo suficiente.
Depois com tudo pronto, precisávamos de gente para agenciar, e como desde o começo, eu pensei nela, e apenas nela. Pode ser que eu fiz tudo isso pensando nela, acho que se tivesse só ela de agenciada, tudo estava perfeito.
- Bianca, já incluímos a Duda, mas você realmente precisa pensar em mais gente, não da pra ter uma agenciada só, não faz sentido - meu irmão comentou em uma reunião
- Tá, tá, vamos dar uma olhada no pessoal da internet, vamos ir puxando-os, o pessoal merece também de uma ajuda pra administrar tudo
Descobrimos pessoas incríveis, youtubers, tiktokers, influenciadores, apenas pessoas sensacionais, de vibes extraordinárias de boa. E eram dessas pessoas que a gente procurava para fazer a imagem da empresa.
-- quebra de tempo
Com o passar do tempo, estávamos conseguindo cada vez mais gente boa, e nosso nome foi chegando nas pessoas também. A Duda tinha topado também, e estava simplesmente sensacional, sua voz cada dia era mais surpreendente. Eu ia para a gravadora a noite só para ouvir suas passagens de voz, isso me acalmava de uma forma inexplicável. A vontade de vir mais cedo, de poder finalmente pedir perdão e vê-la pessoalmente era gritante, mas tinha muito medo de perde-la, e tirar essa oportunidade que ela estava tendo com a gente, ela é talentosa e eu queria que a primeira experiencia de carreira fosse a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popstar - Duanca
RomanceClichezao basico para duanca autoria própria com inspiração em um filme #1 DUANCA 03/04/2022 (AAAAAAAAAAAA) #1 DUDAKROPF 18/06/2022