Duda
Eu não acreditava que isso estava acontecendo, não podia ser verdade. Depois de tanto tempo, logo agora que eu estava tão bem, em um lugar bom, que... pelo jeito foi ela quem me deu a oportunidade, mas mesmo assim, como ela pode?
E minha cabeça e vozes internas simplesmente silenciaram, e só escutaram aquela voz doce e suave com um violão de fundo.
'Minha vida sempre foi no corre
Nem tive tempo de olhar em volta
Quando reparei
Tinha perdido minha vida para outro alguémSenti viva quando o sol se deitou
Vi teus olhos ali
Confundidos pelo céu tão aberto
Teu sorriso de canto
Aquecendo o calor que tinha acabado de se irEla me fez ver
Que não é preciso se esconder
Quando as mais belas coisas
Precisam ser vistasNunca me preocupei
Com o que estava perdendo
Me vi ali sentindo falta
De coisas que nem vivi aindaAceitei a farsa de uma vida
Pensando que tudo estava ok
Mas nada estava bemEla me fez ver
Que não é preciso se esconder
Quando as mais belas coisas
Precisam ser vistasFazer minha vida dar certo
Ser de verdade pra quem eu amo
Dar uma verdadeira história
Para aquela pequena menina que apenas era uma criança
Quando decidiu sonhar com tudo issoPorque nem tudo vale
Quando sua história é escrita por linhas tortasE ela me fez ver
Que não é preciso se esconder
Quando as mais belas coisas
Precisam ser vistas...
Precisam ser vistas.'- ELA? – Arthur comentou
- Ela esta falando de uma mulher, meu deus, a Bianca não é hetero
E mais algumas vozes de fundo falando as mesmas coisas. E eu só fiquei absorvendo tudo, sobre aquela letra, e o que ela queria dizer com tudo isso.
Até que vejo um corredor sendo aberto na minha frente, e me reparo com ela vindo ali na minha direção.
- Oi, antes que você diga qualquer coisa, deixa eu falar primeiro? – Bianca disse rápida, e eu só concordei com a cabeça.
- Certo, depois que você apareceu na minha visão, minha vida toda virou um caos, eu tenho pensado em você todos os dias, seu rosto eu decorei naquela primeira vez que te vi trombando com você. Mas vou te dizer, que a melhor decisão da minha vida foi ter aberto com força aquela porta bem naquele momento. Você tem feito minha boca secar, meu estomago se remexer tanto e tem dado até falta de ar quando você aparece nos meus sonhos. E eu sei que minha vida não era de verdade, mas naqueles dias com você me senti real, era realmente eu ali. Acordar novamente do mundo da fantasia foi como acordar num pesadelo, e eu só queria volt...
- EI EI LICENÇA, LICENÇA, BIANCA PODE FALAR COM A GENTE, SÓ UM MINUTINHO, VOCÊ PODE EXPLICAR PARA AS PESSOAS? – Aparecerem mil repórteres ali com a gente, e simplesmente me afastaram e cercaram a Bianca.
- Ei, duda? Licença, eu não acabei, duda – eu escutava bianca gritar um pouco de longe
E pude escutar ela falar com mais firmeza e vendo as vozes se sessarem.
- Você querem saber a verdade? Bom aqui está, a bianca de uns anos pra tras nunca existiu, eu e Matheus nunca namoramos, inclusive ele e um dos meus melhores amigos e irmão de vida, Duda e Matheus nunca ficaram, mas se ficassem também não era problema, até porque nunca tivemos nada além de uma linda amizade de apoio e amor. A verdade mesmo, é que – via novamente aquele corredor se abrindo e ela indo em minha direção – é que quase perdi a pessoa talvez mais importante que passou na minha vida, por medo. – ela se aproximou e segurou minha mão – Medo de ser quem eu sou, medo de ser vulnerável, medo de colocar tudo a perder de novo. Medo de que quando as pessoas realmente me conhecessem não me aceitassem. Mas ela me fez ver, que quem ama de verdade, ama sua alma, e por isso mexi minha vida toda pra que agora as pessoas me conheça de verdade e por inteiro, mas antes preciso concertar e pedir perdão pra pessoa que me fez ver cores de novo nesse mundo tao escuro... me perdoa?
E eu gelei. Se pudesse escutar uma única respiração, provavelmente não era a minha. Tanta coisa por tao pouco tempo, e eu só queria conseguir dizer uma única palavra...
[Penultimo cap. e espero de verdade que voces tenham curtido esse remake de um filme que amo e marcou minha adolescência. E se vocês quiserem, posso trazer de novo um cliche como nova historia. Historias curtas como essa, mas bem softs.]
[E feliz por terminar essa historia com as meninas assumidas. Fico tão feliz por elas, por finalmente poderem se libertar e se amarem sem medo de qualquer coisa. ]
[Até o ultimo cap., que sai ainda hoje ou amanha.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popstar - Duanca
RomansaClichezao basico para duanca autoria própria com inspiração em um filme #1 DUANCA 03/04/2022 (AAAAAAAAAAAA) #1 DUDAKROPF 18/06/2022