Capítulo 9

1.2K 95 8
                                    

Bianca

Eu podia sentir o meu coração pulsar forte, quase parei de respirar, eu me perdi totalmente naqueles olhos claros refletidos pela claridade, era a imagem mais linda que eu já tinha visto até hoje.

Me pedi em todos seus traços e detalhes de tão fascinantes que eram. Tive que sentir sua pele, e em um movimento delicado me vi desenhando em seu rosto com meu polegar tudo o que eu estava vendo.

É uma pele macia, seu suor escorria pelo fato de a gente ter corrido alguns segundos atrás, mas deixava ainda mais bela, seus fios caídos pelo seu rosto por estar em cima de mim, fui segurando seu cabelo para trás e com a mão já em seu pescoço fui trilhando seu rosto com o meu, com calma para que nada desse errado.

Ela foi chegando mais perto e pude sentir sua respiração quente e seus batimentos nas mesmas batidas que a minha, o puro carnaval.

Carnaval mesmo foi o que senti quando seus lábios encontraram os meus.

Nada estava fora do lugar, foi tudo tão perfeitamente encaixado, seu hálito quente, e quando não posso sentir mais ainda, ela pede passagem e simplesmente ai sim, pude sentir que o carnaval do rio, de sp, o sambódromo todo estava em mim.

Sabe aquela sensação que ta tudo preto e branco, do nada você começa a finalmente ver pontinhos coloridos saltitantes na sua vista, e começa a tudo fazer sentido...

Eu não queria nunca que aquela sensação acabasse, mas fizemos a necessidade de respirar, infelizmente.

Ficamos ali nos encarando, apenas esperando recuperar o ar novamente, e nos beijamos novamente.

Até que realmente nossos pulmões estavam pedindo arrego.

- Ola – juro que foi a única coisa que eu conseguir falar, estava completamente anestesiada

- Olaa – ela falou também rindo, mas saindo já em cima de mim

Pude sentir falta daquele calor, e a necessidade de querer mais, só que eu precisava me controlar, até porque não posso parecer uma doida.

- Alo terra? – ela fala me tirando dos pensamentos e vejo que ela está com a mão esticada para me ajudar a levantar

- Ah foi mal, valeu

- Se eu tivesse conseguido pegar seu celular, eu juro que tinha tirado uma foto sua – ela fala rindo da minha cara

- Ih porquê? – me faço de sonsa

- Sua cara de toda abestada estava impagável

- HÁ HÁ, muito engraçadinha

- Eu to morrendo de calor, vou entrar mais um pouco, quer ir?

- Não, pode ir, vou ficar aqui no fresco da arvore mesmo

E ela foi, simplesmente me tirando o ar novamente, andando ate o rio, se molhando, no seu próprio mundinho.

Aproveitei que ela estava longe para finalmente tentar colocar em ordem na minha cabecinha o que foi tudo isso. E spoiler, não consegui.

Senti varias melodias, letras, um turbilhão de coisa vindo na cabeça, juro que se tivesse papel e caneta eu faria dois álbuns completos aqui agora.

Infelizmente no modo engavetado, mas faria...

- Ta em que mundo agora hein? – ela fala me tirando novamente das doideiras da minha mente

- Na real mesmo, to com vários álbuns aqui na cabeça completinhos

- Aé, e o motivo dessa inspiração deve ser eu claro né – ela falou rindo, mas com aquele riso sabe, aquele que meu deus...

- Claro, virou minha musa inspiradora agora – falei entrando na brincadeira, mas nem tanto brincadeira.

- Ah sempre soube – nisso ela se sentou entre minhas pernas e debruçou a cabeça em meu ombro.

- É lembra no carro que eu cantei uma letra?

- Lembro, de você ter desistido de algo

- Pois é, me prometa que você nunca vai desistir quando você entrar nesse mundo?

- Mas desistir do que exatamente? – ela se levantou do meu ombro para me olhar melhor

- Da sua felicidade, seja onde ela estiver – falei nostálgica, mas triste também

- Nunca, lutei muito e vou lutar mais ainda pra estar onde quero estar

- Ótimo, obrigada

- Onde está a sua felicidade?

- Era a música, ainda é, mas não a que as pessoas escutam hoje em dia, era nas pessoas que eu podia amar, sinto saudades de poder ser eu mesma

- E porque você não luta mais um pouco?

- Estou cansada, já lutei muito, mas eu só perdia cada vez mais, tive sorte de ter amigos que me entenderam no final das contas, e principalmente o Matheus, que ainda entrou no meu tobogã, e só se ferrou no final

- Mas ainda da tempo de você mudar isso, mas isso só depende de você

- Não acho que dependa só de mim

- Claro que depende, sem você eles não são nada, é você que comanda, é a sua voz, sua imagem, seu direito de amar quem você quiser

- Queria que fosse fácil assim – falei cabisbaixa

- É, só não desistir de ter, lute para ter – nisso pude sentir sua mão gelada em meu rosto me puxando para olhar em seus olhos – promete que não vai desistir?

- Prometo

Nisso ela me puxou e nós nos beijamos mais uma vez, eu sentia tudo, mas ao mesmo tempo não sentia nada. Sentia nada de como estava o mundo fora daqui, de problemas que estava rolando, da conversa de segundos atras, do medo... eu só sentia ela, e tudo muito colorido e calmo.

Ela era um universo todo, e eu tive o prazer de conhecer um pedacinho dele.

[SEM REVISÃO]

[ Cap curto, mas do jeitinho que vocês queriam]

[Voltei mais rápido agora porque quase achei que vocês iam deserdar a fic kkkkkkk mas e isso, não vou largar ela, posso sumir as vezes, mas eu vou terminar a fic, fiquem tranquilos, e ate a proximaaa]

Popstar - DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora