Narradora
Foi um silencio tão longo, que nem mesmo podia escutar as respirações, estavam todos segurando o ar, depois de tanta informação e confissão. A única coisa que podia ouvir eram dois corações que estavam quase saindo do corpo de duas pessoas em especifico.
- Duda? – Bianca teve a coragem de finalmente dizer algo
- Você acha mesmo que vir, cantar uma música, ir dizendo o que eu estava esperando que você falasse desde aquele primeiro dia concertasse tudo? Eu não queria ser contratada por pena, tudo isso está colocando minha carreira e meu sonho em dúvida, você tem noção disso? – Duda pode finalmente soltar tudo o que estava entalado desde que ouviu o nome da Bianca ser pronunciado naquela noite.
- A gravadora não tem haver com isso – Bianca pegou um dos microfones de uma jornalista que estava ali sufocando as duas - que eu já deixe claro pra todos, eu não trabalho e nem decido nada sozinha naquela empresa, então sim, eu dei seu nome, mas quem te colocou la dentro foi só você mesma, convencendo todos que merecia estar ali. Não é uma música que vai fazer mudar tudo, mas estou aqui para apresentar para as pessoas minha verdadeira versão, e que dessa vez eu me amo, amo o que faço, e por conta de uma vida que não era minha – Bianca já não conseguia se segurar mais, uma lagrima sincera saiu de seu rosto, e o microfone já não se sustentava na sua voz, apenas o largando, e olhando profundamente nos olhos da Duda - eu me escondi e me perdi, perdi tudo, inclusive talvez a vista mais bela de todas aquelas que nós vimos juntas, o lugar mais lindo e calmo, mas ao mesmo tempo te dá a sensação de estar em um furacão de tanta coisa que você sente. E como uma ótima sábia me disse um dia, as coisas mais belas precisam ser vistas, e estou aqui contando pro mundo todo a pessoa mais bela e linda que eu já vi e senti em toda minha existência.
E naquele momento movimentos suaves de pessoas secando suas lagrimas, reportes intrigados com tudo que estava acontecendo, mas não perdendo nada e uma palavra dita naquele ambiente, foram perceptíveis.
O que é um amor, e o quanto vale você quase o perder. Dependendo, pode custar tudo. O perdão é uma dadiva, mas também é um ato de recomeço. Se permitir a perdoar um erro, te coloca em risco, de sofrer novamente, por conta disso, só os fortes tem esse atributo de perdoar. Não necessariamente você está fazendo ou concordando com as atitudes, mas se libertando de um peso que não deveria ser seu.
A questão é o pós do perdão, quanto vale agora para um recomeço? Teriam pessoas dispostas a mudarem, e lutarem novamente por sua confiança. Que aquela uma vez é quebrada, você sempre terá um pé atras, mas se quiser, o outro alguém pode sempre segurar sua mão, melhor do que uma andando pra frente, é ter mais um apoio pra seguir.
Ser forte para perdoar, e mais forte ainda para seguir em frente.
O risco desse perdão, podia ser a Bianca simplesmente não querer mais essa vida real, e voltar para o que era fácil. Toda a magoa que a Duda tinha sofrido, por duvidarem tanto de sua pessoa e personalidade.
A questão é, estaria disposta a correr o risco?
- O que vai acontecer daqui pra frente? – Duda pode respirar e finalmente dizer algo
- Eu não tenho a mínima ideia, eu só sei que estou disposta a descobrir, você está? – Bianca com certa duvida e o restinho de esperança que ainda tinha, estavam ali lutando
- Eu te perdoou, mas terá que me mostrar todos seus lugares secretos
- Não terei mais que esconder nada de tudo que descubro, sinto, vejo, de ninguém mais. Mas antes disso, queria começar do jeito certo. Oi, sou Bianca Tatto, e estou completamente apaixonada por você – Bianca estendeu uma mão para um cumprimento
- Oi Bianca apaixonada por mim – Duda deu sua mão para o cumprimento – Bom finalmente te conhecer
E com aquele riso de canto Bianca pedia mais uma grande ajuda do universo – E por um acaso você aceitaria ir em um jantar comigo?
- Seria um encontro?
- Sim, seria, e por mim não será o único
- E eu vou precisar me esconder de baixo da mesa ou usar um boné nesse jantar?
- Não, sem fugidas rápidas, e nem se esconder, apenas eu e você
- Então, convite aceito
E nisso o clima do evento foi outro, completamente fascinados por duas pessoas, que estavam vivenciando um dos momentos mais vulneráveis. Ali Bianca sentiu que nada mais estava fora dos eixos, que tudo estava certo, sem qualquer duvida da sua vida. Ela ali tinha uma única certeza, estava finalmente feliz de ter se encontrado.
- Bom galera, aproveitem a festa, e fiquem de olho para nossos próximos lançamento de nossos agenciados – Gagui estava no palco e soltado a música, para que tudo seguisse, agora do jeito certo.
- Vocês podem ir andando agora – Bianca falou olhando para os jornalistas, despachando-os
E elas ali ficaram, somente elas, mesmo com a multidão ao redor, fingindo que não estavam olhando-as, para finalmente se escutarem, entre si.
- Eu sei que é errado, antes de um primeiro encontro, mas será que eu poderia...
E nisso Duda puxou Bianca para selar aquele sentimento e vulnerabilidade toda exposta por toda a noite.
Poderiam dizer que nada se comparava com aquele momento. Que o calor e o encaixe, o frio na barriga, que nada podia impedir das duas conseguirem gritar, das suas formas, que estavam completamente rendidas uma pela outra. Nada e nem ninguém poderia estragar aquele momento.
O depois, elas lutariam, juntas.
[Ai, acabou... demorei tempo demais pra conseguir me despedir da historia, mas espero que vocês tenham gostado, e sentido um pouco do clichezinho basico pra duanca.]
[Nesse meio tempo, a fic foi pra primeiro em #duanca, DUANCA SE ASSUMIU, e na minha vida pessoal muita coisa mudou também. Vivenciei as piores dores na vida, e aqui foi meu refugio. A alguns dias perdi minha mãe, e vir aqui e escrever foi um alivio para sair desse mundo que me afogou. Além de poder soltar algumas autorias minha de letras... Se você não achar a letra da musica em algum lugar, ela é minha mesmo kk.]
[Mas é isso, espero que vocês tenham saído um pouco desse mundo também com a historia, e estou aqui para escrever o que vocês quiserem! Uma parte 2 daqui, ou um outro novo clichezão. De qualquer forma, foi uma honra poder escrever para vocês, e até uma próxima <3.]
@pocaideias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popstar - Duanca
RomanceClichezao basico para duanca autoria própria com inspiração em um filme #1 DUANCA 03/04/2022 (AAAAAAAAAAAA) #1 DUDAKROPF 18/06/2022