Capítulo 13

885 69 1
                                    

Duda

Eu estava com a cabeça tão cheia, e andar estava me permitindo respirar um pouco de ar, coisa que estava me faltando muito. O parque estava calmo, não tinha quase ninguém, o que me ajudou muito quando sequer uma lagrima inocente caia.

Percebi que fiquei muito tempo em um banco do parque, apenas tentando não pensar em nada, pra que tudo isso de um basta hoje, e eu possa seguir com a minha vida.

Até que sou interrompida por duas garotas, me encarando muito. E vejo elas indo em minha direção.

- Não acredito que você fez isso com eles – disse a garota menor

- Desculpa, mas você deve estar me confundindo com outra pessoa – falei já meio incomodada

- É você aqui não é?

E me mostrou o celular dela, ao vivo, em uma entrevista da Bianca, e a minha foto no telão de trás.

Com a manchete em baixo "Bianca fala pela primeira vez sobre traição e garota misteriosa que supostamente é o affair do Matheus"

- O que? – Falei em choque pegando o celular

- Como você teve coragem de fazer isso? – disse a mesma menina

- Da licença – e simplesmente sai de la

Eu queria ver isso melhor, não podia ser o que eu estava lendo, e o que a Bianca estava falando de mim?

Fui correndo, literalmente, para casa, e tentar entender tudo isso. Mas logo que cheguei na porta do prédio, vejo que esta lotado de repórteres na frente.

"Olha é ela" "Maria Eduarda Kropf, a affair de Matheus" "Você já conversou com o Matheus hoje?" "A Bianca estava no mesmo local que a foto foi tirada, ela foi atras de você?" "Porque você fez isso com eles?"

Eu fiquei ali sendo assediada pelos repórteres, não conseguia raciocinar tanta coisa vindo tão rápido.

- Licença, licença, amiga, vem vamos entrar

Sinto Isa me tirando do sufoco, e me arrastando para dentro.

- Amiga, eu tentei te ligar um monte de vezes, eu tinha esquecido que você ainda ta sem celular, eu devia ter ido no parque – isa comentou já dentro do elevador

- O que ta acontecendo Isa? – falo tentando não prender todo o ar

- Olha respira, mas a Bianca esta falando de você no programa

Entramos em casa, a TV estava ligada ainda, e ela estava lá, falando sobre mim ainda.

"Então é isso mesmo Bianca, você não conhece essa mulher?"

"Não, eu nunca tinha visto ela na minha frente, deve ter sido uma fã que entrou na casa junto com alguém"

"Pode ter sido o Matheus que convidou ela, não?"

"Não acho que seja isso, só aconteceu"

"E na foto retirada aqui por um repórter, ele diz que você estava no mesmo lugar que ela, você foi atras dela? O que aconteceu ali?"

"Foi coincidência acredito, ela deve ser mais uma fã, não sei o que aconteceu ali, mas eu nunca nem conversei com ela e nem conheço essa moça"

Eu estava ficando com nojo e ânsia de tudo que saia da boca dela. Não acreditava que ela estava falando tudo isso. Inventando tanta coisa, e ainda falando que nunca me conheceu.

- Não acredito que ela esteja falando isso tudo de você – isa comentou

- Eu acredito, infelizmente

- Amiga, o que realmente aconteceu? – ela disse desligando a TV e se direcionando para mim

- Pelo jeito nada mesmo – e sai do apartamento

Fui direto para os repórteres, queria terminar logo com tudo isso.

"Ela voltou" "Você pode dar uma palavrinha com a gente" "Conte a sua verdade?"

- Vocês querem saber a verdade? Não, vocês querem uma história, vocês criam uma pessoa para depois destruir ela. Bianca é um exemplo, ela é talentosa, tem dinheiro, é famosa, tem tudo que alguém quer ter. Mas graças a vocês ela tem que abrir mão das melhores coisas da vida, liberdade, privacidade e principalmente a honestidade. É eu realmente não conheço a Bianca, e nunca a conheci.

Eu sentia lagrimas em meu rosto e entrei direto para o apartamento. Pude sentir um silencio vindo la de fora, e eu finalmente pude soltar o ar preso dentro do elevador, junto com as lagrimas.

Eu realmente não conheci a Bianca, e não há conheço, porque ela foi pessoas e versões tão diferentes em tão pouco tempo, que eu me perdi no personagem dela. E eu preferia nunca ter sequer ter tido contato com nenhum.


[Curto, mas volto logo!!]

Popstar - DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora