A Torre Eiffel parecia absolutamente deslumbrante do meu ponto de vista do Rio Sena — a estrutura magnífica brilhando no céu noturno. Eu imaginei que o ar estava realmente fresco naquela noite. Todo mundo estava embrulhado em seus casacos e cachecóis. Eu estava apenas de jeans e uma camiseta, mas não conseguia sentir nada de qualquer maneira.
Ou cheirar.
Ou experimentar.
Foi uma sensação estranha, ser capaz de ver tudo, mas não ser capaz de sentir nada. Essa era a desvantagem de estar na memória de outra pessoa. Eu assisti enquanto Konstantin passeava de braço dado com uma bela mulher próximo ao Sena. Eu me perguntei quem ela era.
Uma modelo?
Uma atriz?
Uma ex-amante, talvez?
Quando eles entraram em um beco, comecei a segui-los. Para onde eles poderiam estar indo, tão tarde da noite? Antes que eu pudesse descobrir, fui arrancada do chão novamente e senti a terrível sensação de ser forçada a passar por um buraco de fechadura.
❤️
— Por que você me tirou tão cedo? — Eu perguntei, aborrecida, quando me vi sentada em frente a Konstantin em sua poltrona de veludo. — Eu queria ver mais de Paris. Foi incrível.
— Sim, sempre posso mostrar mais, Marinette. Posso mostrar a você quase qualquer lugar que você possa imaginar. Existem poucos lugares neste mundo que eu não tenha conhecido, — disse Konstantin.
— Onde você estava indo com aquela mulher? — Eu perguntei. — Ela era linda.
— Ah, apenas uma festa, tenho certeza, — disse ele, acenando com a mão como se não fosse nada.
— Parecia tão real, — eu disse, ainda hipnotizada pela memória. — É assim que vai ser quando eu entrar em minhas memórias?
— Sim, — Konstantin assentiu. — Eu queria mostrar a você como seria. Posso usar meus poderes para ajudar a trazer memórias à vida, mas quando estivermos em sua cabeça, você será a única no controle.
— Como vou saber que memória devo procurar?
— Isso pode parecer bobagem, mas você seguirá seu coração — literalmente. Sua mente criará um guia que assume a forma de alguém em quem você confia e que a levará ao que seu coração mais deseja.
Minha cabeça estava girando. Essa coisa de vampiro era muito nova para mim, e mesmo para um lobisomem, era meio fantástico.
— Eu nunca soube que vampiros eram tão... mágicos.
Konstantin riu da minha escolha de palavras. — Nem todo mundo pensa assim. Por anos, os vampiros tiveram que viver nas sombras.
— Mesmo? Por quê?
— Os lobos do milênio não se importavam muito com a minha espécie, — respondeu ele.
Os lobos do milênio? Isso incluía Raphael?
— Ninguém deveria ter que esconder quem é, — eu disse.
— As pessoas geralmente odeiam o que não entendem. Tem sido assim há séculos. Mas você não é como a maioria das pessoas, não é, Marinette?
Konstantin sorriu para mim e eu sorri de volta.
Ele me entendia porque ele também sabia como era se sentir excluído.
— Espero poder ajudá-la a encontrar as respostas que está procurando, — disse ele.
Eu estava nervosa, mas também animada para finalmente descobrir de onde vim. Eu precisava saber quem eles eram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lobos do Milênio- Livro 2
FanfictionMarinette e Adrien estão tentando levar uma vida tranquila de casados, porem as tradições da matilhajunto aos deveres de um alfa e sua lun, além de uma visita inespera podem causar algumas turbulencias no relacionamento do casal. " Os lobos do Milên...