002

172 9 6
                                    

Hazel Pov's
Milão/ Italia
6.07 a.m

⚠️GATILHO⚠️ ( pule está parte e quando aparecer este símbolo 🏀 volte a ler)

Acordei no meio do quarto, olhei em volta e vi cacos pelo chão, tento me levantar, mas falhei miseravelmente quando, senti uma dor pelo meu corpo, como: cabeça, costela e costas. Tentei pelo menos ficar sentada no chão. Quando consegui, me arrastei até o banheiro, me apoiei na pia e tirei toda a força de mim para levantar. Consegui e me olhei no espelho, estava com um roxo no olho, sangue escorrendo pela minha testa, corte na bochecha, quando levantei a blusa, me deparei com o enorme ematoma na costela da esquerda perto dos ossos falsos.

🏀

Vou até o chuveiro, tomo um banho quente para ver se a dor passa e fui passar maquiagem nos machucado para evitar perguntas na escola. Desci com minha muchila e meu celular, peguei uma maçã e fui para a carro da minha figura paterna. Entrei e esperei o mesmo enquanto usava o celular, fiz uma foto do céu e postei no Instagram, para não acharem que morri.

 Entrei e esperei o mesmo enquanto usava o celular, fiz uma foto do céu e postei no Instagram, para não acharem que morri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que postei ele chegou. Ligou o carro e foi a caminho da escola, ficamos em um silêncio desconfortável, mas não liguei e sempre a mesma coisa mesmo. Chegamos na escola, arrumei a muchila nas costas e quando estava para sair do carro, uma mão me puxou para sentar no banco de novo.

-Jackson: Vê se não fala nada do que acontece ou o que não acontece dentro da minha casa - Falou apertando meu maxilar inclinando meu rosto para olhá-lo - Se não, já sabe o que acontecerá com você. - Falou e jogou me rosto pro lado.

Saí do carro atirando a atenção de alguns para mim, digamos que sou "famosinha". Caminhei até a entrada da escola de cabeça alta pois, não gosto de mostrar vulnerabilidade a ninguém. Entrei no corredor cheio de pessoas e fui até o meu armário, abri pegando o livro de biologia e indo até a sala. Caraca, o sinal nem bateu e essa mulher já tá na sala!

-Hazel: Buon giorno prof, posso entrare? - Perguntei assim que abri a porta.

(Bom dia fessora, posso entrar?)

-Professora: Certo! - Afirmou, virando-se para olhar-me.

(Claro!)

-Hazel: Grazie. - Falei indo até o meu lugar.

(Obrigada.)

-Professora: È tutto ok, cara? - Falou
Preocupada.

(Está tudo bem, querida?)

-Hazel: Si, prof. non si preoccupi. - Falei colocando minha mochila no chão.

(Sim, fessora. não se preocupe.)

A mesma assentiu e voltou a falar. Deitei a cabeça na mesa mas, senti um tremor na mesma, levantei a cabeça olhando para a água que tremia, olhei para a parede e caiu um pouco de terra,areia, sei lá.

-Hazel: TUTTI SOTTO I TAVOLI, C'È UN TERREMOTO! - Falei ou melhor gritei.

(Todos debaixo das mesas, há um terremoto!)

Me abaixei e fiquei debaixo da mesa em que eu estava sentada. Coloquei o cronômetro de 25 segundos no relógio e esperei até acabar os segundo e sair do estabelecimento escolar. Passou o terremoto e o alarme da escola bateu insinuando que podemos sair da escola, fomos até a saída de emergência e não pegamos nada pois, iríamos pegar as coisas quando passa-se o terremoto.

(...)

Passou-se 2 horas dez do acontecido e já tinham liberado os alunos. Fui para a minha sala pegar o meu material quando recebi uma ligação de um número desconhecido.

(Gente, irei colocar em itálico para q entendam q eles estão falando em italiano.)

-Hazel: Alô? - Falei

-Alô! Você é parente de Érika e Jackson White? - Falou um homem do outro lado da linha.

-Hazel: Sou filha deles, porque? - Falei sem dar muita importância pois, acho que é alguém querendo cobrar alguma coisa deles.

-Bom, seus pais acabaram de ser esmagados por uma parede de um prédio que caiu a causa do terremoto. A senhorita tem um parente para ter onde morar? - Falou o homem

-Hazel: Aqui eu não tenho ninguém. Só tenho um irmão que é maior de idade que mora na Geórgia. - Falei ainda chocada com o que acabou de acontecer.

-Pois bem, ou você vai morar com ele ou terá que ir para a casa de adoção. - Falou.

-Hazel: Ta bom, vou falar com meu irmão irei morar com ele. Passar bem.

-Passar bem.- Falou e eu desliguei logo em seguida.

Mas que porra acabou de acontecer? Vou ligar para o Harry agora!

-Harry: Alô, Hazel? Aconteceu alguma coisa? Os pais te bateram de novo? - Falou preocupado.

-Hazel: Ei! Calma. Sim, os pais me bateram mas, isso foi ontem. Tenho uma notícia para te dar!

-Harry: Fala logo garota, vou morrer de curiosidade.

-Hazel: Aconteceu um terremoto aqui na cidade e a mãe e o pai acabaram sendo esmagados por uma parede que caiu de um prédio e vou ter que ir morar com você. - Falei tudo rápido quase atropelando as palavras

-Harry: OI? ENTÃO QUER DIZER QUE AQUELES FILHOS DA PUTA MORERAM? AEE PORRAAAAA, NUNCA FUI TRISTE NA MINHA VIDA! Tá, mas, quando é que você vai vir.

-Hazel: Eu não sei né bocó, não tenho dinheiro! Você vai ter que pagar pra mim a passagem aí! Coloca umas 4 malas. Mesmo eu tendo roupa para um caralho aí na sua casa. Quero levar todas as minhas roupas que estão aqui.

-Harry: Ta, vou comprar pra amanhã. Arruma suas malas que amanhã você vem pra cá. Tchau fedida! - Falou animado

-Hazel: Ta, tchau retardado. - Falei e desliguei

(...)

• OOI, BABYSSSSS, como vcs estão?• cap grandinho espero q gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• OOI, BABYSSSSS, como vcs estão?
• cap grandinho espero q gostem.
• Vou tentar postar todos os dias só q, eu demoro muito pra colocar a pontuação, os erros de português e outras coisas, aí não sei a hora exata q irei postar.

Votem pfvvv💞💞

Bacini nel culo e Ciaoo<33

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora