006

116 7 0
                                    

Hazel pov's
Atlanta/Geórgia
07.30 a.m

Estava descendo do carro do meu irmão e indo para a porta traseira pegar minha mochila, depois de pegar a mesma, me viro olhando para a porta, vendo um monte de gente me olhando. Não liguei e fui até a porta da entrada/saída da escola e indo para a diretoria, para pegar meus orarios e minha chave do armário. Chegando lá bati na porta para ver se tinha alguém é uma mulher me atende.

- Diretora- Oi, você deve ser a nova aluna.. Hazel? Não é? - Fez uma pausa para lembrar o meu nome.

- Hazel- Eu mesma. - Falei seria, tentando ser o mais educada possivel.

- Diretora- Eu me chamo Megan. Qualquer coisa pode vir aqui. - Falou com um sorriso.

- Hazel- E um prazer conhecê-la, senhora Megan é muito obrigada, mesmo.

- Megan- Bom, entre. Vou pegar seus horários, o número e a chave do seu armário. - Falou me dando passagem para entrar.

(...)

Depois da diretora Megan me passar meus horários e o número do meu armário, fui caminhando pelo corredor a procura do número 237. Achei e fui até ele, criei uma senha e abri. Coloco todos os meus livros e cadernos lá e olhei nos meus horários e eu tinha História, a materia em si nao gosto, agora se o professor for chato, vai ser pior ainda.

Encaminhei a procura da sala e achei uma q dizia "História" na frente, olhei pelo espelhinho para ver se tinha alguém, pra minha sorte não tinha ninguém. Abri a porta, logo adentrando no local avistando um garoto de olhos esverdeados, cabelo raspadinho e com um risco na sobrancelha, na última fila, me encarando com um olhar indecifrável. Se eu fosse uma garota inofensiva teria medo, como não sou, taquei o foda-se. (Autora on: Finge que o Javon estuda em escola.)
Já que não gosto de me sentar nem na frente, nem no fundo, me sentei no meio. Definitivamente o melhor lugar!

Apoiei meus antebraços na mesa e apoiei minha cabeça ali para tentar cochilar um pouco, até o professor chegar. O sinal bateu e começou a entrar um monte de gente na sala.
Parou de entrar pessoas e o Professor entrou na sala.

- Professor- Bom dia, alunos. - Falou sem ânimo - Vejo que temos um rostinho novo. - Falou e alguns me olharam e começaram a cochicharam algumas coisas que não liguei, outros nem fizeram questão de se virar. - apresente-se! - Pediu e eu revirei os olhos, me levantando.

- Hazel- Bom dia, meu nome é Hazel, tenho 15 anos e sou nova na escola. - Falei e sentei-me de volta no lugar de antes e consegui ouvir alguns dos cochichos.

" Será que é a Hazel White mesmo? " ouvi.
"Com certeza não, a Hazel é uma campeã mundial de quase todos os esportes, essa garota parece ser sedentária. KAKAKJAAKKAKA" cochichou e riu.

- Professor- E um prazer tê-la conosco, Hazel. Bom, vamos ao assunto de hoje, q... - Começou a falar e escrever no quadro.

Tudo que ele escrevia, eu escrevia. Só, que, eu tava com mo preguiça! Depois que ele parou de escrever umas perguntas e continuou a explicar, ele chamou minha atenção.

- Professor- Senhorita Hazel! Qual é a resposta da pergunta número 5? - Perguntou com um sorriso no rosto.

" Coitadinho tá achando que eu tô aprendendo isso agora, mal sabe ele que eu aprendi no sexto ano. " Pensei comigo mesma.

- Hazel- A resposta é a B em 1998! - Respondi e um sorriso abriu no meu rosto, depois que vi o sorriso do professor se desmanchar com a minha resposta.

- Professor- Correto! - Falou.

(...)

OPAAAAA, como seis tão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OPAAAAA, como seis tão?

Tô ansiosa pra postar próximo cap AAAAAAAAAA OQUE SERÁ QUE VAI TER???

Votem pfvrr 🫶🫶

Bacini nel culo e ciao ciaoo <333

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora