009

112 6 2
                                    

Hazel point of view

Atlanta / Geórgia  📍00:27 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atlanta / Geórgia 📍
00:27 p.m

Estávamos eu, Jayla, Javon e o Jaden, esperando nossos irmãos. Enquanto eles discutiam sobre o melhor sabor de sorvete, eu só escutava.

- O melhor sabor e o de Cookies and cream. Quem concorda respira. - Falou Jayla com a maior confiança do mundo.

- Óbvio que não Jayla. O de chocolate e o melhor, até o Javon concorda, né Javon? - Jaden perguntou, cutucando o irmão gêmeo.

- Aí Jaden! Só pra pirraçar mesmo, pra você aprender. O melhor e o mais gostoso e o de morango. - Javon falou após massagear o local atingido pelo cotovelo de seu irmão.

- Cala a boca, você concorda sim. - Jaden falou.

E aqui os dois começam a brigar. Jaden dizendo que, nem que ele esteja errado, o Javon tem que estar do lado dele e bla bla bla.

- El! - Gritou Hope correndo em minha direção e pulando nos meus braços.

- Oi meu bem. Oi Daelo. - Falei para a garota que estava descendo do meu colo e para o garoto que estava ao lado dos irmãos. - Como foi a escola? - Perguntei para eles.

- Foi muito legal. As professoras são legais, tava com saudades de estudar com Ho. A gente tava no intervalo brincando, aí, ela disse que ia jogar a maçã fora e escorregou, caindo de bunda no chão. Eu ri muito dela mas, depois ajudei ela. - Falou nos fazendo rir.

- Parem de rir! Quero ver quando você cair também, Daelo. Não vou nem te ajudar, vou ficar rindo da sua cara pra você ver. - Falou emburrada.

- Que isso Hope, com quem se aprendeu isso garota? - Falei surpresa com como a garota e vingativa.

- Com você, mana. - Falou fazendo um sorrisinho cinico.

- Comigo? Comigo nada, eu nao te ensinei isso. - Falei me fazendo a Katia.

- Hazel?! Ensinando uma criança de 8 anos a ser vingativa? Que péssima irmã que você é! - Jaden falou botando pilha.

- Fica na tua aí garoto que fala com a parede! - Falei só pra irritar o mesmo - Bem cê tem que ser vingar das pessoas que te maltratam não do seu melhor amigo apesar que eu faria o mesmo mas na brincadeira entendeu? - Perguntei

- Tá bom, mas, ainda vou rir dele se ele cair. - Falou sorrindo.

- Tinha que ser minha irmã. - Falei batendo na minha própria testa.

Ouvi alguém buzinar inúmeras vezes, olhei porque sou curiosa e vi que era o Harry. Se não fosse ele pra fazer isso, não sei quem seria.

- HAZEL! BORA MINHA FILHA, SE TEM QUE TREINAR. SE NÃO PODE FICAR SEDENTÁRIA.  - Gritou em quanto continuava a buzinar.

- PERA AE CARALHO E PARA DE BUZINAR ESTÁ MERDA. - Gritei de volta me virando para me despedir. - Não liguem para ele, ele tem parafusos a menos. - Falei dando um sorrisinho. - Bom, eu tenho que ir treinar para manter esse corpinho em forma, então, beijos.

Me despedi de Jayla com um abraço e um beijo na buchecha e fiz um toque com o Javon e o Daelo, não fiz nem questão de me despedir do Jaden, já que ele estava fingindo mecher no celular, fingi que não vi o que ele estava fazendo e então esperei Hope se despedir deles e fomos em direção ao carro.

- Adianta ae Hazel. 'Tô com fome. - Falou Harry em quanto eu coloco o cinto.

- Olha! Você pode parar com essa sua agonia viu que eu já tô me estressando, para eu não te dar um murro na fuça. - Falei o fuzilando com os olhos.

- Pra que tanta agressão, cê não era assim!

- Agora eu sou.

- Credo. Seu treino e as 4 p.m, eu vou te levar pra você já saber o caminho e ir com um dos meus carros nos dias seguintes.

- Beleza.

O assunto se encerrou aqui, fazendo um silêncio só dando para a ouvir a música que tocava baixinho da Kehlani - Gangsta.

(...)

EEEEEEE BOYYYY, COMO SEIS TAO????

O CAP FICOU UMA BOSTA.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora