008

110 8 0
                                    

Hazel pov's
Atlanta/Geórgia
12.03 p.m

Estava saindo da escola indo até o carro, onde Harry me esperava.
Entrei e fiquei quieta.

- Harry- Qual foi, não vai nem comprimentar seu irmão? - Perguntou e eu lhe lançei um olhar como se dissesse: 'cala a boca, porra!' - E melhor eu ficar na minha - Falou e deu a partida no carro.

Estávamos ou na verdade o Harry, estava estacionando o carro na escola da Hope. Assim que ele terminou, eu desci e me encaminhei ate um certa distância da saída e parei esperando a mesma de braços cruzados.
Sinto um braço ser apoiado no meu ombro quando olho pro lado, vejo a Jayla.

- Jayla- Oi meu amor, Ainda bem que você veio, não aguentava mais meus irmãos fazendo barulho dentro do carro. - Falou aliviada.

- Hazel- Oi lala, eu te entendo, não é nem um pouco fácil.

- Jayla- Mas, você não tem irmão menor do que você, a não ser a Hope? - Perguntou confusa.

- Hazel- Você acha que o Harry e maduro?- Perguntei levantando a sobrancelha.

- Jayla- Acho? - Perguntou, mais confusa ainda.

- Hazel- Pois, ele não é nem um pouco. Ele pode até se mostrar como: O maduro, mas, de maduro não tem nada. Parece um bebezão. - Falei rindo da minha própria fala.

- Jayla- Isso eu concordo!

- Hazel- Oi? - Perguntei confusa, ela nem conhece ele.

- Jayla- Sim, eu conheci ele hoje de manhã. Ele é da minha mesma escola.

- Harry- Que filho da puta, nem me disse nada! eu v-  - Fui interrompida por uma voz familiar falando atrás da gente.

- Alguem- O Jayla, eu 'tô com fome. O Daelo ainda vai demorar muito? - Nos viramos e eu não acredito.

- Você?- Falamos juntos.

- Hazel- Aí, só pode ser brincadeira. - Sussurei pra mim mesma

- Jaden- O que você 'tá fazendo perto da minha irmã?

- Hazel- Irmã? Ai, foda-se o que ela e sua. Eu que lhe pergunto, porque não 'tá esperando ela no carro?

- Jaden- Não te devo satisfação do que eu faço!

- Hazel- Muito menos eu com quem eu ando!

- Jaden- Como você consegue ser tão insuportável?

- Hazel- Falou O legal!

- Jaden- Eu sou legal, ao contrário de você.

- Hazel- Ha ha ha, 'tô rindo muito, meu Deus. - Ironizei -  Se enxerga, garoto. - Falei.

- Jaden- Você que não enxerga que é uma sem graça, insuportável e descontrolada.

- Hazel- Vai, fala mais - Pedi

Ele ia continuar a falar, mas, foi interrompido.

- Jayla-PAREM COM ISSO! ESTÃO PARECENDO DUAS CRIANÇAS BRIGANDO POR IDIOTICE. - Gritou.

Olhamos para a mesma e nos calamos.

- Garoto- Porque as pessoas estão olhando para vocês, é porque você 'tava gritando Jayla? - Perguntou confuso.

- Jayla- Porque o casal, não para de trocar farpas por um segundo.

- Não somos um casal! - Falamos junto e nos olhamos como se fossemos nós fuzilar um ao outro.

- Jayla- Viu? 'Tão até falando junto. AAAAAA VOU TER UMA CUNHADAAA - Falou com uma voz estremamente fina gritando.

- Hazel- Jayla, não. - Falei pra ela parar de surtar.

- Jayla- Chata! - Falou e eu dei um sorrisinho indo até a mesma.

- Hazel- Eu sei que, se eu fosse, o que não vai acontecer, eu iria ser sua preferida, lala. - Falei dando um abraço na mesma.

- Jayla- Sai, não quero mais falar com você. - Falou, não retribuindo meu abraço.

- Hazel- Nossa... magoou. - Falei com voz de choro me afastando fingindo limpar lágrimas falsas.

- Jayla- Aí, desculpa. - Falou me abraçando.

- Hazel- KAKAJKSKAJAJAKJAJAJAJAKJAKAKAJAJAJAKAK Você acreditou mesmo que magoou? - Falei no abraço.

- Jayla- Vai se fuder, Hazel! - Falou irritada.

- Hazel- Fica assim não, era só uma brincadeira.

A mesma assentiu e começamos um falatório aleatório em quanto esperávamos nossos irmãos.

(...)

VOLTEI CARALHOOOOOOOO, SENTIRAM MINHA FALTA? Eu sei q n mas, foda-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEI CARALHOOOOOOOO, SENTIRAM MINHA FALTA? Eu sei q n mas, foda-se. 💞

Nao se esqueçam de votar, cornos 💔

Bacini nel culo e ciaoo<3333

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora