Hazel Pov's
Milão/Itália
Dia seguinte 4.58 a.mOntem, depois que cheguei em casa. Arrumei minhas malas, no total deu 3 mais a mala de mão 4. Depois disso,tomei um banho e me joguei na cama.
Acordei umas 4.00 a.m, para me arrumar. Agora estava com uma calça jeans de lavagem cinza, um top cinza, um moletom branco, um boné vermelho e um dunk da mesma cor que o boné.
Chamei um táxi, dei as malas para o moço colocar no porta malas e o mesmo deu a partida no carro.
Já tinha chegado no aeroporto é feito o check-in. Estava em uma das poltronas perto do portão do meu embarque, esperando as pessoas sair do avião.
Agora eu estava dentro do avião, assistindo Batiman vs Capitão América, assisti alguns minutos e capotei.Dormi 8 horas e acordei com a aeromoça me chamando para tomar café da manhã. Como eu estava sem sono, coloquei Homem-Aranha Sem volta a casa.
Faltava uns 5 minutos para o avião aterrizar. Já sou acostumada com avião, pois, ia fazer campeonatos em outros países só que, eu parei por causa da minha mãe, porque, pra ela, eu não era boa o suficiente e só gastava dinheiro para ir em outros países. O melhor era que, eu sempre ganhei e voltava pra casa com medalhas ou troféus. Cheguei a ser campeã mundial em alguns esportes e ela só disse que eu não fiz mais que minha obrigação!
Sai dos meus devaneios com alguém falando no microfone do avião.
" Senhoras e senhores passageiros, acabamos de aterrar em Atlanta/Geórgia. São 15.00 p.m ora local. Pedimos que permaneçam sentados, com o cinto apertado, até que o sinal seja desligado e a tripulação de a indicação para desembarcar... "Sai do avião com minha mala de mão, passei pela federação e peguei minhas. Não é possível, joguei pedra na cruz só pode. Minhas malas foram literalmente, as ÚLTIMAS a chegar e sempre assim, o ódio.
Sai pelo portão de desembarque, procurando por meu irmão mais velho. Mandei mensagem pro mesmo perguntando:
Chat on
Encapetado 🤧🤍
Ei corno manso, Cadê voce??|
|Ooi, tava discutindo com um homem q, n sabia fazer uma manobra pra sair da vaga.
| Vc me respeita viu nunca fui corno.KAKAJSJAKAKAKAKAKAK Esse é|
o meu irmão.
Você q acha q nunca foi corno. |
Agora, vem logo.|Chat off
• OOIII, MEU AMORESSSSS, TÔ DE VOLTA!!
• Me desculpem n postar mt.
• estão gostando?
• oq vcs acham q vai acontecer no próximo cap?Votem pfvv 💞
Bacini nel culo e Ciaoo<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐚𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝑂𝑁𝐷𝐸 - Hazel White, terá que se mudar e ir morar com o irmão na Atlanta/Geórgia, pois, seus pais foram mortos por um terremoto na sua cidade natal na Itália. 𝑂𝑁𝐷𝐸 - Jaden Walton, se muda para um condomínio de casas, e acaba virando vizinho d...