Prólogo

229 16 25
                                    

Num reino distante, a rainha Esther Mikaelson e seu marido Mikael estavam tentando ter filhos.

Pela Mikaelson não ser fértil por infelicidade de uma doença, seu marido mandou os guardas do reino irem atrás de uma flor que a curaria.

Ao acharem a flor, Esther consegue engravidar e assim dando a oportunidade de um lindo bebê de olhos castanhos e cabelo loiro um pouco escuro nascer. E o nome desse bebê era Kol Mikaelson.

Numa noite quando os dois estavam dormindo uma mulher entra no castelo na intenção de pegar o poder que continha no cabelo do jovem Mikaelson, quando a mulher misteriosa cortou uma parte do cabelo do garoto percebe que se cortar o cabelo do mesmo seu poder se perde.

A mulher vendo que não tinha opção e querendo o poder que o garoto trazia o levou e o cuidou como um filho, sem contar toda a verdade para o mesmo, na desculpa de querer o proteger do mundo o prende numa torre longe de qualquer resquício de alguém vivo morando perto.

8 anos depois...

Na torre tarde da noite, Dahlia cobria seu filho para o garoto não passar frio enquanto dormia.

- Por que eu não posso ir lá fora mamãe?- O jovem Kol pergunta na esperança da sua mãe mudar a resposta que ela sempre fala para si

- O mundo lá fora é muito perigoso para alguém tão especial igual você meu amor- Dahlia responde, vendo o olhar desanimado do garoto, ela fez carinho no cabelo dele- O que você prefere? Viver aqui e seguro com sua mãe que te ama ou lá fora no perigo onde eu não vou conseguir te proteger?

- Aqui com você mamãe- Ele sorri para a mais velha que suspira baixo de alivio

- Boa noite meu amor

- Boa noite- Ele a responde, a morena da um beijo na testa dele, saindo do quarto

[...]

Naquela noite, Kol esperou a sua mãe ir dormir para levantar da cama e ir até a janela do seu quarto olhar o céu que estava repleto de luzes e o garoto sempre sonhou por esses anos que essas luzes são para ele. Ele fica assim até o garoto perceber que sua mãe está acordando na madrugada, Kol corre até sua cama para sua mãe não ver que o garoto está acordado.

Soulmates- Kol Mikaelson e Lucien Castle (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora