Capítulo 6

152 8 19
                                    

1 semana depois

Após tudo aquilo, Kol e Lucien voltaram para o reino e o rei Mikael e a rainha Esther ficaram muito feliz com a volta do filho e do seu novo genro.

Kol é o tipo de príncipe que valeu a pena esperar para governar. O Mikaelson agora com corte de cabelo novo.

Ele governava com carinho e amor ao povo do reino como se o castanho sempre tivesse vivido ali no meio deles.

Pascal ainda é o bichinho de estimação de Kol. Agora o camaleão tinha uma vida de luxo e sua própria caminha diferente daquela torre em que ele dividia a cama com Kol, mas não é como se ele ocupasse tanto espaço já que ele mede 16 centímetros.

Kol e Lucien algumas semanas depois se casaram e foi um momento feliz para os dois. Lucien parou de roubar pois achou um novo propósito na vida desde que ajudou o agora marido a fugir daquela torre e da bruxa má.

De noite em um dia de semana qualquer, Kol estava no colo do marido beijando o pescoço dele com desejo o que estava excitando muito o Lucien.

- Você está animado hoje- Lucien diz enquanto Kol parava os beijos, o que resultou no moreno segurar na cintura do mais novo e Kol sorri

- Você também está- O castanho sentia bem o volume de onde ele está sentado, Lucien entendeu bem do que ele se referiu quando

- Sempre fico animado quando estou com você

- Então me prove- Kol pede, Lucien sorri malicioso

Meio segundo depois que o Mikaelson disse aquilo, Lucien já tinha o colocado deitado na cama de uma forma rápida e bruta, Kol amava quando o moreno estava com essa pegada, eles já ficaram algumas vezes antes de hoje e se Mikael e Esther descobrissem que o Castle deflorou seu filhinho antes do casamento iam ficar muito bravos pois os dois (Kol e Lucien) fizeram um voto de não fazer nada antes do casamento e só hoje que eles iriam poder ter a primeira vez.

Lucien beija o marido o segurando de um modo possessivo e ao mesmo tempo sem machucar o mais novo, Kol retribuia o beijo segurando no cabelo do mais e colocando os pés na cintura do mesmo.

Ambos já estavam só com uma peça de roupa muito antes de tudo isso começar e Lucien descia os beijos até o pescoço de Kol, o Mikaelson jogava a cabeça para trás gemendo baixo e se arrepiando todo com os beijos.

- Lucien...- Kol fala o nome do marido de um jeito manhoso, gemendo rouco amando tudo aquilo que estava sentindo

- Diga meu amor- O mais velho segura o rosto do Mikaelson fazendo seus olhos se encontrarem

- Me fode- Kol clamava por isso por estar muito excitado

Lucien ao ouvir aquilo tira as últimas peças de roupas que ambos usavam, Lucien sorri de lado não esperando muito para o penetrar sem nem se preocupar com mais nada que teria que fazer antes.

Kol gemia baixo de olho fechado a cada movimento do mais velho dentro de si e ele estava adorando isso tudo.

Lucien voltava os beijos pelo pescoço do marido enquanto segurava as mãos dele acima da cabeça de um modo que Kol não conseguiria se soltar e acelerava aos poucos os movimentos de vai e vem.

O quarto de Kol ficava bem longe de qualquer quarto do castelo e pelo quarto ser grande todos os gemidos altos do Mikaelson ecoavam pelo quarto sem ninguém que passava por ali ter a possibilidade de escutar. Kol gemia o nome do Castle, mexendo a cintura enquanto entrelaçava suas pernas na cintura do moreno revirando os olhos de prazer.

Enquanto os movimentos iam cada vez mais rápidos e fortes, Lucien não perdoava o mais novo nas estocadas e sempre querendo dar o máximo de prazer possível ao príncipe.

Kol já estava suado do tanto que tinha se mexido e no momento ele só conseguia gemer rouco do tanto que já tinha gemido/gritado o nome do moreno ou simplesmente pedia para ele ir mais rápido.

Lucien quando percebeu que já tinha achado o ponto G do marido o beija enquanto dá outra estocada bem forte no local. Kol gemeu abafado com esse ato e sem parar o beijo, o jovem Mikaelson durante o beijo tinha chegado ao seu máximo e goza. Lucien também faz o mesmo dentro dele um tempo depois.

Já iam fazer minutos em que eles estavam deitados com Kol abraçado no pescoço do marido e feliz por ter finalmente descoberto sua verdadeira família e ter descoberto que alguém poderia o amar e isso foi a última coisa que ele pensou antes de pegar no sono com o carinho do Castle no seu cabelo.

🎉 Você terminou a leitura de Soulmates- Kol Mikaelson e Lucien Castle (Concluído) 🎉
Soulmates- Kol Mikaelson e Lucien Castle (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora