Quando o laranja encontra o preto

1.2K 86 24
                                    

Oi AFTG stans! Isso será um capítulo único porque foi algo que pensei rapidamente e decidi escrever.

Nada aqui é 100% real e segue a fio os personagens, porque só quem pode dizer isso é a autora, mas gostei da experiência. Já agradeço por estar lendo!

Os personagens não são criações minhas e todos os créditos são destinados à Nora Sakavic!

🦊

Estávamos voltando do supermercado quando o celular de Andrew tocou, na tela apareceu o nome de Wymack. Andrew atendeu com a calmaria costumeira e desligou após alguns segundos e um breve "okay". Ele se virou para mim e arqueou as sobrancelhas em um questionamento silencioso, um daqueles habituais que significavam "alguma coisa errada? Por que continua me olhando?". Virei de costas após subir e descer os ombros em um gesto impaciente.

Subimos as escadas do prédio, era de uma fundação antiga e clássica, típica da Carolina do Sul. Alugamos após o meu último ano em Palmeto e ingresso em minha atual equipe - da qual Andrew entrou em seguida. Chegamos ao andar certo e toquei meu bolso buscando as chaves, depois de um minuto de procura interminável Andrew suspirou e pegou a dele para abrir a porta.

Entramos e fomos rapidamente cercados pelas duas criaturas peludas que havíamos adotado, eles passavam entre nossas pernas arqueando a coluna e enrolando os rabos ao redor de nossos tornozelos. Andrew aguentou por alguns segundos antes de resmungar que iria tomar um banho antes de preparar o jantar. Tranquei a porta e acariecie suas orelhas antes de ir em direção à cozinha. Comecei a guardar os itens que compramos em seus devidos lugares e sentei no sofá, liguei a televisão e coloquei no canal de esportes, mas troquei assim que Andrew apareceu pela porta de acesso ao quarto, ele me deu um olhar intrigado antes de abrir a geladeira e buscar os ingredientes para o jantar.  Aproveitei a deixa para ir tomar banho. Passei por ele e o notei colocando o avental que Nick presenteou no natal passado. Pelo seu próprio bem estar, ele não tinha comprado algo chamativo ou no mínimo saberia que Andrew queimaria no mesmo instante. Era um avental adorável, era preto e tinha um desenho de pata de gato no meio como se estivesse tentando alcançar uma bola de lã lilás.

Ele notou minha presença e atenção fixa no avental, mas não disse nada a não ser dar mais um de seus olhares entediados.

Testei a temperatura da água e ela estava quente o suficiente para arrancar minha pele, mas era bem-vinda depois de um dia exaustivo. Mesmo com o passar dos anos e treinamento duro, que na maior parte do tempo eu considerava perfeito, meus músculos pediam socorro em alguns dias distantes uns dos outros suficientes para me preocupar de fato.

Devo ter ficado embaixo do chuveiro por um tempo significativo, pois quando retornei a cozinha Andrew estava finalizando dois pratos. Ele maneou a cabeça levemente em uma ordem de "Venha aqui" e desamarrou o avental. Esperei que pegasse duas latas de cerveja na geladeira antes de o seguir até a sala. Sentamos no sofá e repousamos os pratos e cervejas na mesa de centro. Resmunguei sobre não ter trocado a água dos gatos e levantei para fazê-lo. Ouvi o som da televisão mudando várias vezes até parar e a voz de um apresentador começar a citar as novas atualizações de um carro recém lançado.

Lavei minhas mãos e sequei-as antes de retornar para o meu lugar. Andrew já havia começado a comer então fiz o mesmo. Finalizamos a refeição em um silêncio confortável e puxei minha pernas para cima do estofado e apoiei meu queixo nos joelhos. Ficamos quietos por um tempo até eu me levantar e começar a lavar a louça suja do café da manhã e do jantar. Costumávamos almoçar perto da quadra ou apenas ignoravamos o horário de almoço nos dias de treino mais corridos, Andrew costumava ficar irritado nesses dias.

Orange and BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora