De novo.
Ele não aguentava mais isso.
Onde foi parar a beleza do seu relacionamento?
Todos os dias tinham uma discussão diferente.
Não havia mais prazer em conversar e, contar o que fez no dia á dia.
Olivia estava se tornando uma louca, possessiva, insegura e, maluca.
Tudo, ela tinha que jogar a culpa nele.
Joaquín estava perdido e, quando ela gritou, dizendo que queria um tempo, ele simplesmente disse que se era o que ela queria, tudo bem. Que seja assim.Mas, uma semana depois, ela não tinha voltado a falar com ele.
E ele morria de saudades dela.
Merda, isso era tão doloroso.
1 mês se passou e nada. Joaquín não aguentava mais, isso, precisava saber o que ela realmente havia decidido.
Então, assim que desceu do avião em Montevideo, foi na casa dela.Olivia não estava esperando essa conversa, por isso ele disse que a esperaria para ir ao Brasil consigo, no dia de sua partida. Caso ela não aparecesse, tudo entre eles estaria terminado.
Não a buscou mais, nos dias que ficou em casa, saiu com os amigos e, irmã. Foi passear com os pais e, treinou pela seleção.
Ele realmente acreditou que ela iria com ele.
Realmente pensou que depois da conversa, estavam resolvidos.
Mas, foi apenas um pensamento.
Ela não apareceu e, sua irmã demonstrou a tristeza ao lhe ver prender as lágrimas que queria soltar.
Sem querer esperar mais, ele entrou no avião e deixou essa decepção para trás.Os dias seguiram. Ele não falou nada aos colegas de time, sobre o fim. Apenas Benjamin, Gómez e Scarpa sabiam o que tinha acontecido. Os demais só sabiam do tempo que ela pediu. Por isso, nenhum deles lhe pedia explicação, quando ela ficava com alguma garota por aí.
Foi em um dia, que voltava para casa com Benjamin, que ele quase atropelou uma garota.Joaquín:Mierda.
Disse parando o carro.
Benjamin saiu pela outra porta:Você se machucou?
Perguntou para ele.
Joaquín:Não e, você?
Benjamin:Estou bem.
Joaquín olhou a garota na calçada:Estás bien?
A garota se virou em choque, ao escutar sua voz.
Joaquín travou no lugar:Tú?
Disse oferecendo a mão para ela se levantar.
Paulina:Estoy bien si. Cuanto tiempo, no?
Joaquín a olhou de cima abaixo:Tem uma escoriação na sua coxa. Si, mucho tiempo, Pauli.
Benjamin cruzou os braços, encarando com suspeita, a troca de olhares dos dois:Então, se conhecem?
Joaquín se recordou dele:Ah, Paulina, esse é o Benjamin, Benjamin, Paulina.
Paulina:É um prazer...não sabia que estava no Brasil.
Disse o encarando.
Joaquín sorriu:Também não sabia que estava no Brasil.
Paulina:Pois é. Vim fazer residência aqui.
Benjamin:Residência?
Joaquín:Oh, esqueci, Paulina, é Pediatra.
Benjamin:Então é doutora?
Paulina riu:Embora levemos o "apelido" de doutores, não somos. Só é doutor quem tem doutorado. Sou apenas Médica Ortopedista e, cirurgiã Pediátrica.
Joaquín riu:Ela adora corrigir os outros.
Disse se recordando da infância.
Joaquín:Vem, vou te levar há um hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daria Todo Por Volver Contigo! (Joaco Piquerez)
FanfictionJoaquín sabia. Havia visto esse tipo de coisa antes. 90% dos relacionamentos a distância, estão fadados ao fracasso. Olivia decidiu se manter longe. Ela decidiu ficar, quando ele se esforçou para continuarem juntos. As brigas se tornaram irritantes...