8

237 16 1
                                    


Paulina acordou e, recebeu uma mensagem de Camila. Quando saiu para comer, Sophie estava na cozinha.

Sophie a abraçou:Como está?

Paulina limpou o rosto:Com sono.

Sophie riu:MN...acho que vai ter que guardar seu sono, porque teremos que ir na casa dos meninos.

Paulina:Mn.

Sophie:Desculpe por isso, mas, acabei falando para o Ben, que você chegou.

Paulina:Tudo bem. Pretendia falar com Joaquín, hoje.

Sophie acariciou o rosto dela:Vai dar tudo certo.

Paulina:Quando eles chegam?

Sophie:Antes do almoço, vai lá se arrumar.

Paulina tomou banho e, pegou dois dos testes que estavam no caixa que iria para a clínica.

Sophie:Eu dirijo. Dorme um pouco.

Ela concordou e, o fez.
Quando chegaram na casa de Joaquín e Benjamin, ela vestiu um cardigan e, pegou o manjar que Sophie fez. Ela apenas decorou com as frutas vermelhas.

Passou bastante tempo conversando com os pais dele e Cami. Então os dois chegaram. Mas o comportamento dele, era tão estranho. E isso se seguiu até o almoço.
Depois da discussão na varanda, ela o seguiu até o quarto. Se irritou com ele atoa. Não conseguiu ficar zangada com Joaquín Piquerez, por mais que 10 minutos.
Mas, como ele pode dizer que são "apenas amigos de infância?", Hello!, eles terão um filho juntos. Ou filha.

Estava pronta para se calçar e sair de fininho, quando ouviu os passos dele no corredor.
Se virou na cama e, fingiu dormir, o esperando entrar.

Joaquín colocou a xícara na cama e, suspirou, indo fechar as cortinas. Ele voltou a cama e, tentou lhe arrumar nela, aproveitou para fingir esta despertando. Ele a olhou totalmente arrependido:Desculpa...não quis te acordar.

Paulina se moveu, se soltando das mãos dele:Tudo bem.

Joaquín:Trouxe seu chá.

Ela bebericou o chá.

Paulina:Gracias.

Joaquín puxou uma coberta para seus pés:Depois descanse.

Disse indo se sentar na poltrona que ali tinha. Ela o encarou e, o viu puxar um puff.

Paulina franziu o cenho:O que está fazendo?

Joaquín:Mn....voy a tirar una siesta.

Paulina o encarou e, o viu tragar saliva:A sua cama é grande o suficiente para nós dois.

Joaquín concordou, voltando a cama:Só achei que queria descansar.

Paulina:Eu quero. Mas, não se preocupe. Esse espaço é suficiente para dois.

Joaquín colocou o travesseiro de volta na cama:Pauli....posso te pedir algo?

Paulina concordou, deixando a xícara no criado mudo e, derramando um pouco de água da garrafa, para o chá não grudar no fundo.

Joaquín olhou para os próprios pés:P...po....posso tocar sua barriga?

Paulina concordou relutante.
Sentiu ele levar a mão a sua barriga, por cima da blusa, mas, ficou extremamente incomodada. Ele deslizou a mão ali, e sua blusa subiu. A mão quente do lateral esquerdo tocou sua barriga com leveza e ela sentiu um choque com o contato.
Tentou se afastar e, ele percebeu, retirando a mão rapidamente.
Ela se sentiu confusa, desde que voltou, ele está sendo um pouco frio. Sentiu falta de seu calor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daria Todo Por Volver Contigo! (Joaco Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora