7

125 9 0
                                    


Joaquín olhou o celular e, estranhou que Paulina lhe respondeu as 3h55 da manhã. Será que ela estaria bem?
Havia passado mal?
Mandou mensagem para ela de novo.
Mas, não houve nenhuma resposta. Suspirou.

Benjamin:O que houve?

Joaquín:Paulina me mandou mensagem 3h55 da manhã e, agora não responde mais. Mateus me disse que ela brigou com o pai ontem.

Benjamin franziu o cenho:Vou ligar pra Sophie.

Ele nem precisou, porque a mesma lhe mandou mensagem.

Benjamin:Ela está bem. Sophie disse que estava falando com ela.

Ele suspirou aliviado.

Joaquín:Vamos? Antes de alguém vir nos buscar.

Benjamin riu e, o seguiu. A viagem da Bahia para São Paulo, duraria cerca de 3h30 horas. Sem falar o tempo de Guarulhos para a academia.

Ele mandou mais uma mensagem para ela e, sem respostas. Bloqueou o celular e guardou no bolso.

Scarpa entrou no ônibus e, se sentou na cadeira a sua frente. Irritando Veiga, não fazia ideia do porque. Mas, ele estava enchendo o saco do outro, ultimamente.

Mas, toda sorte acaba em um momento, ele se cansou de Raphael e virou para onde ele estava, conversando com Benjamin.

Gu:Ei argentino, que cara é essa?

Joaquín o ignorou.

Gu:Colombiano, o que o Argentino está escondendo?

Gustavo:Scarpa, deixa os meninos em paz.

Benjamin apenas riu e negou. Joaquín o ignorou, voltando ao seu livro.

Gu:E quando a sua namorada volta, Jacó?

Todos o olharam.

Joaquín revirou os olhos:Eu não tenho namorada, Scarpa.

Gu riu:Me engana que eu gosto.

Abel:Certo, Joaquín, você ainda não me falou nada sobre aquela foto no aeroporto.

Joaquín fuzilou Scarpa:Você só precisava me deixar quieto, por mais um dia...

Abel os encarou:Estou esperando a resposta. Não posso mais Postergar isso. Só o fiz, porque vi que não estava afim de falar disso. Mas, não posso controlar as fofocas, depois daquela sua discussão em campo.

Joaquín mordeu o lábio e olhou para os tênis:Não tenho nada a dizer, professor.

Abel largou a prancheta:Como?

Joaquín o encarou, sentindo os olhares dos demais:Não tenho uma resposta para isso, professor.

Abel o encarou irritado:Você faltou em um jogo e, eu tive que me explicar por causa disso. Depois sai uma fofoca sua e, uma foto beijando una garota no aeroporto, que mais tarde, descobri ser sua ex-namorada de infância...e você me diz que não tem uma resposta para isso?

Joaquín ficou calado. O que iria dizer?

Abel:Você beija sua namorada de infância e, de repente não sabe que relacionamento os dois têm? Você sabe quantos problemas me causou? Eu fiz de tudo para te trazer a esse time. Eu espero que terça, quando chegar ao treinamento, tenha uma resposta para minha pergunta. E uma bem...esclarecida. Entendeu?

Joaquín:Sim, professor. Entendi!

Disse apertando as mãos. Estava sendo um ingrato. Abel fez tanto por ele.

Abel o encarou e suspirou, falando de forma carinhosa:Eu posso carregar um certo peso por todos vocês...mas, vocês precisam assumir suas responsabilidades e, me dizerem as coisas. Se eu não souber, não sei como os ajudar. Entendidos?

Daria Todo Por Volver Contigo! (Joaco Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora