2

238 10 0
                                    


Sophie não parava de os encarar.

Paulina a encarou:O quê?

Sophie apenas riu e negou com a cabeça.

Benjamin:Como vocês duas se conheceram?

As duas riram.

Sophie:Eu bati em um cara que queria beijar ela.

Joaquín soltou a faca:Queriam te beijar? Quem? Onde mora?

Sophie riu. Paulina e Benjamin o encaravam com proporções diferentes de diversão.

Paulina:Sophie, melhor parar.

Sophie:É engraçado...

Disse encarando Joaquín.

Benjamin:Você e Joaquín se parecem.

Disse lembrando da ação do amigo, quando a garota tentou lhe beijar em uma boate.

Paulina:Concordo.

Joaquín cruzou os braços:E vocês dois são iguais também. Sempre indefesos.

Benjamin revirou os olhos:Não sou indefeso.

Paulina concordou:Muito menos eu.

Sophie:Aí, claro que é. Ela mal falava chinês e o cara começou a perseguir ela na escola. Então um dia eles estavam no jardim da escola e ele tentou beijar ela...a força. Eu vi aquilo e, dei um mata leão nele. Foi muito legal esse dia. Viramos amigas depois disso.

Paulina:Você quis dizer que eu tive que te salvar do castigo e, explicar a sua mãe o que havia acontecido, aí ela disse que deveríamos andar juntas, para ver se você aprendia a ser gente?

Sophie:Hey, não estrague meu sonho do passado.

As duas gargalharam.

Joaquín colocou os ingredientes perto do fogão:Você faz bem a ela, Sophie. Acho que podemos dividir essa amizade.

Sophie piscou divertida para ele:Na verdade, acho que eu posso ser a amiga e você o namorado dela.

Paulina gritou, corada:Sophie!

Sophie revirou os olhos e deu de ombros:Hey chileno, preciso de sua ajuda com algo....

Disse o puxando pra fora.

Sophie:Não queimem nada.

Benjamin deu um tchau para os dois, rindo e a seguiu.

Paulina:Não vai tirar a inocência do menino, Sophie!

Joaquín riu ainda mais divertido:Os dois combinam.

Disse se encostando no balcão em frente a ela.
Ok. O corredor não era tão largo como ela pensava.

Joaquín percebeu o quanto ela olhava para o espaço entre eles e deu um sorriso torto, se aproximando mais dels:Eu...estou com tanta.. vontade de te....beijar...

Disse com um sussurro.
Ele passou a mão nas bochechas dela. Usou os dedos para passar sob os lábios carnosos que ele tanto sentiu saudades. Seu coração bombeava. Merda. Sophie estava certa.

Joaquín se aproximou ainda mais, lavando a outra mão a sua nuca e, roçou os labios nos seus. Sua respiração lhe entregou. Soltou um suspiro e ele aproveitou para adentrar a língua entre seus lábios.

Seu coração batia tão veloz, que ela tinha certeza que ele podia escutar.

Joaquín desceu a outra mão a sua cintura e a puxou para o outro lado, sob o corpo dele. Suas línguas se tocavam com carinho. Saudades. Ela sabia que nunca havia esquecido a forma de beijar dele, só que agora era melhor. Os lábios dele estavam com sabor de jujuba, do chá. Joaquín abriu os olhos a encarando. Paulina suspirou de novo e fechou os olhos. O lateral esquerdo se aproveitou disso e mordeu seu lábio inferior, tirando um suspiro alto de si.

Daria Todo Por Volver Contigo! (Joaco Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora