02 | Welcome to Harvard.

115 8 0
                                    

Catherine Van Doren

ONTEM EU NÃO FIZ ABSOLUTAMENTE NADA e hoje seria o primeiro dia de aula, acordei bem mais cedo pelo fato de estar bem ansiosa, quero dizer, eu acordei uma hora mais cedo do que o planejando, mas tudo bem.

Coloquei uma roupa um tanto informal pra quem tá começando a faculdade de direito agora, afinal, é o primeiro dia, não vai ter tanta coisa assim. Eu acho. Fiz um penteado que eu normalmente sempre uso, o coque baixo com meu cabelo dividido ao meio e coloquei meus óculos escuros

Estava saindo da cafeteria quando recebi uma ligação e vi que era minha avó, atendi no mesmo momento tentando equilibrar meus livros, meu suco e o celular em meu ouvido.

— Alô? Oi vovó! — Falo rapidamente.

— Alô, Taylor! — Fala docemente. — Te liguei pra te desejar um ótimo primeiro dia, seu avô foi ao trabalho, mas disse que assim que pudesse ligaria. — Fala animada.

— Tudo bem, obrigada, vovó. — Agradeço vendo que o campus já tinha uma grande quantidade de pessoas acordadas.

— Bom, fez novas amizades?

Vacilo um pouco antes de responder.

— Tô fazendo.

— Que ótimo, isso é ótimo. — Fala bem animada. — Olha, eu havia esquecido de te perguntar.

— O que? — Me desvencilho de uma garota.

— Queria saber se você já tem uma roupa pra ir ou quer que eu leve algum? — Pergunta.

— Não seria nada mal se a senhora levasse, já que eu não tenho ideia se tenho alguma por aqui que sirva para o evento.

— Finalmente eu vou escolher. — Ela da um gritinho em animação.

— Vovó, irei pra aula, estou muito ansiosa. — Falo sorrindo.

— Ah, é claro. Boa aula, lembre-se que você é uma Van Doren é a inesquecível e a melhor! — A mesma repete o nosso lema. — E não esqueça, quero você aqui na sexta de tarde, já estamos em Chicago.

— Tudo bem, tchau vovó! — Me despeço e corro pra minha sala seguindo as instruções do papel.

Assim que cheguei na sala na qual eu pensava que estava mega atrasada, na verdade não tinha literalmente ninguém na sala, a não ser um auditório vazio.

Me sentei um pouco frustada na primeira fileira do meio e peguei o livro que vovô me emprestou, um dos livros de Stephen King. Cruzei minhas pernas e tentei me concentrar um pouco sem querer lembrar da minha ansiedade.

É o primeiro ano da faculdade dos meus sonhos e eu não passei muito tempo estudando com várias pessoas, eu estudava em casa com os melhores tutores do país, em meu ensino médio eles me colocaram na melhor escola da região, mas nem assim eu conseguia fazer amizades com certa facilidade.

Eu fiquei por mais ou menos meia hora lá e então começou a chegar pessoas na sala. Tentei ignorar os passos que eu ouvia das pessoas subindo e descendo os degraus e continuei a ler porque eu não ousei levantar o meu olhar.

Our DynastyOnde histórias criam vida. Descubra agora