03 | Ódio á primeira vista.

54 6 0
                                    

Catherine Van Doren 💋



A MISSÃO DE HOJE APÓS minha aula ter acabado era achar uma academia para que eu pudesse malhar. Planejava voltar para o meu quarto, mas era difícil por conta da quantidade absurda de pessoas de um lado pro outro.

Meu quarto ficava no primeiro andar, então me imprensei entre as pessoas murmurando alguns desculpas até chegar ao meu quarto. Caramba, o caminho nunca tinha ficado tão longo como naquele dia (embora esse seja meu primeiro dia de aula). Peguei minha chave pra destrancar no momento em que cheguei na porta do meu mais novo quarto e suspirei ao ver tudo tão limpo.

Tirei meu tênis e me sentei no canto da cama com um bloco de papel e caneta que havia pegado na escrivaninha. Anotei as coisas que eu precisava fazer.

1. Me matricular em uma academia.

2. Post-it.

3. Achar um salão de beleza.

4. H2O limoneto

Tudo bem, a lista não era tão grande. Mas eu precisava comprar tudo isso hoje antes que eu tenha um infarto.

Mas eu tinha problemas maiores, como por exemplo: como eu irei pra esses lugares.

Eu tenho tirado a carteira faz alguns meses, mas não tinha carro. O que me deixava bastante impressionada e intrigada era que meus avós nem se quer tocam no assunto de me darem um carro. Bom, mas isso não é problema, a cidade não é tão grande. Eu posso ir caminhando, embora eu seja acostumada com minha limousine.

Peguei a minha carteira e meu celular e caminhei pra fora do meu quarto logo trancando a porta. Guardei a chave em meu bolso e vi que eram poucas pessoas na qual estavam no corredor agora, o que era bem estranho já que eu só fiquei tipo uns 15 minutos dentro do quarto. Eu não gosto muito do fato de estar em um quarto que fica no dormitório da faculdade, porém é a única forma que eu tenho pra tentar ser um pouco mais adulta e cuidar das minhas responsabilidades.

Tenho um longo trabalho pela frente. Eu conheço muito bem Cambridge, meus avós me faziam visitar Harvard todo ano, o que me motivava mais ainda a estudar aqui assim como eles.

Nós, Van Doren, somos uma família extremamente antiga e bilionária. Fazemos parte da elite da sociedade, eu sou a única herdeira da família. Já que meu pai sumiu do mapa assim que eu completei dois anos, e minha mãe era apenas uma garota alemã que sumiu assim que me pariu, não sei quem é ela até hoje e também não faço questão, de nenhum dos dois na verdade.

Meus avós me preparam desde criança pra herdar a herança bilionária e cuidar dos negócios da família. Nossa família contém variedades de profissões; arquitetos, políticos, engenheiros, banqueiros, empresários e outros.

Mas o nosso ramo mesmo é Bancos e a política. Meu avô é dono de um banco mundial, ele era senador e milionário por conta própria e tinha até mesmo uma agência de advocacia por conta da minha avó, já que era a herança dela, mas se aposentou depois da morte do seu pai, assim herdando os bancos e bilhões de dólares. Meu avô não gosta de números, mas teve que aprender a gostar pra não acabar com a dinastia da família, já que o irmão mais novo dele só quer saber de festas e curtição.

Entre os bancos e o escritório de advocacia, eu prefiro advocacia, por isso estudo direito. Irei cuidar da empresa de advocacia do minha avó. Caccini's foi fundada em 1930, pelo pai da minha avó. É uma das melhores empresas do mundo de advocacia, onde só aceitam pessoas formadas em Oxford, Harvard ou Yale é o sonho de qualquer advogado recém formado estagiar ou até mesmo ser contratado por lá. Vovó o herdou já que ela era a mais velha e a única herdeira, fez jus ao seu nome por um bom tempo, mas tinha resolvido se afastar pra me criar, mesmo assim até hoje ela não vai com tanta frequência na empresa.

Our DynastyOnde histórias criam vida. Descubra agora