Catherine Van Doren
💋EU ESTOU COM AR DE desespero procurando uma roupa decente pra assistir o jogo, mas parece que minhas roupas sumiram.
Eu não tenho roupa pra ir ( Disse eu com o closet inteiro espalhado pelo quarto).
Depois do meu encontro com o tal do Tristan eu fui direto pra sala de aula e depois fui almoçar, academia e estudei só um pouco já que não deu tanto tempo assim.
— Calma, o jogo é agora de tarde pra de noite, então tem que ser algo casual. — Falo comigo mesma.
Coloquei um body marrom, uma calça jeans bege na qual realçava minhas mais novas coxas grossas e o sapato eu estava considerando ir de descalça já que eu não achava nada decente pra calçar.
Peguei um salto Louboutin marrom também.
Ai, eu tô indo muito arrumada o que eu faço?
Troquei de roupa novamente nas pressas, coloquei uma sai branca e um body marrom mais claro, uma rasteirinha branca e bolsa da Gucci.
Me olho no espelho e coloco o óculos de sol na cabeça e mexo em meu cabelo pra ele se alinhar.
Olhei em meu relógio e eu não estava atrasada, mas ainda tinha que parar pra comer senão eu cairia de fome até o jantar.
— Isso daqui é o mais simples que eu posso ir. — Digo pra mim mesma e saio do quarto trancando a porta.
Ótimo então, eu estava surtando mentalmente pelo fato de eu não ter saído com um salto alto ou com algo que cubra minhas pernas.
— Isso é coisa de virgem, Carter. Para de anotar nossos números. — Ouço assim que coloco a chave em minha bolsa.
— Só pode ser brincadeira. — Reviro meus olhos.
Dou de cara mais uma vez no dia com Tristan. Ele estava com a mesma roupa de mais cedo, mas dessa vez com uma bolsa esportiva ao seu lado. Seus olhos assim que focam em mim ele tira o sorriso brincalhão que mandava para o amigo e me olha de cima abaixo me analisando.
— Quer saber, pode colocar o meu número nesse quarto aqui. — Da um sorriso sedutor em minha direção.
— A cota de vezes que nos vemos já está mais que esgotada, Tristan. — Dou um sorriso falso.
— Desculpe, você é encantadora não pude deixar de te perseguir. — Sorri galanteador.
— Já percebi o quão tarado você é por garotas. — Digo em deboche.
— Não vai apresentar a gatinha pro seu melhor amigo, Howard? — Ouço o amigo do engraçadinho falar. — Já falamos que temos que dividir as garotas.
— Era só o que me faltava. — Suspiro.
Howard, suponho que seja o sobrenome de Tristan. Esse sobrenome não me é estranho, na verdade é muito familiar pra mim.
— Ela é bem arisca, não vai querer saber dela. — Tristan sorri irônico em minha direção.
— Meu nome não é gatinha e eu também sou alfabetizada, sei falar sem ajuda. — Dou as costas e vou em direção a porta. — Ah, e meu nome é Catherine Van Doren. — Dou as costas novamente.
— Van Doren? — Ouço os dois falarem em dúvida ainda.
Será que eu fui muito grossa?
Não, não fui. São dois sem noção achando que mulher ainda é objeto em pleno 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dynasty
RomanceCatherine Van Doren é o tipo de garota estudiosa que tenta atender as necessidades de todos. Criada pelos avós bilionários após ser abandonada pela mãe, Catherine passa a descontar a sua raiva nos estudos. Catherine nunca foi do tipo de namorar, de...