04 | Apenas Catherine

49 3 0
                                    

Catherine Van Doren 💋


JÁ ERA QUINTA-FEIRA E amanhã de noite eu tenho que pegar um voo pra Chicago. Em resumos desses dois últimos dias foi que eu achei um salão de beleza, encontrei uma academia e me senti a garota mais rebelde por ter enfrentado aquele garoto.

Não que eu tenha pensado muito nele, mas quem eu quero enganar? eu pensei sim, na verdade, pensei como eu tive coragem de falar aquelas coisas pra aquele cara, eu nunca teria feito isso, não é como se eu tivesse muitos diálogos em toda minha vida, principalmente se for com alguém. Esqueci de mencionar que eu nunca fui o tipo de garota que saia muito de casa só sai pra ir ao clube do livro da minha avó, sai pro baile de debutantes que a minha avó exigiu que eu fosse e pra dois eventos beneficentes nas quais minha avó conseguiu me obrigar com a Diana, claro.

Diana era minha melhor amiga, mas brigamos depois dela ter simplesmente preferido fugir com o namorado europeu dela, irá fazer um ano já que ela decidiu largar a família e tudo por aquele homem. Mas o que se pode fazer? Diana era extremamente cabeça dura e mimada, então não adiantava convencê-la do  contrário que ela queria. Brigamos em uma noite porque eu não a apoiava viver esse romance estúpido no qual ela queria viver, então no outro dia ela sumiu. Os pais ficaram loucos, eu sofri de início, mas era o que ela queria então eu não podia mais fazer nada. Já tínhamos brigado muito pelos mesmos motivos antes dela viajar.

Eu claro que iria pra todos que minha avó pedia, mas parei de ir depois do baile de debutantes, assim eu tinha mais poder nas minhas escolhas. Além de que eu inventava a desculpa pra minha avó que depois que eu entrasse em Harvard eu iria entrar á ativa pelo bem da família.  Então faz dois anos que eu meio que "desapareci" da sociedade, por isso que minha avó faz tanta questão que eu comece agora a criar contatos e ter uma vida social, nesse brunch vai ser a hora que eu estarei entrando de cabeça nessa vida de elite.

Voltando ao assunto, coloquei meu blaser azul e meus saltos altos finos da mesma cor do meu blaser

look no final do capítulo sempre

Respirei fundo pegando minha bolsa completamente ansiosa pra o que vinha pela frente. Me olhei no espelho e eu estou vestida como uma patricinha, porém, sou estudante de direito. Portanto, nem muito arrumada, nem muito bagunçada pra não acabar com minha reputação por aqui. Peguei meu livro e macbook na mão e minha bolsa como não era grande suficiente, só coloquei meu celular e documentos.

Sai do meu quarto trancando o mesmo e guardando a chave na bolsa.

Caminhei pelo extenso campus até chegar no refeitório, ainda estava cedo, não tinha tanta gente assim. Deixei minhas coisas na mesa confiante que ninguém iria me roubar e peguei a bandeja me servindo apenas de salada de frutas e suco de laranja.

Voltei a me sentar na minha mesa onde estava minhas coisas e agradeci a Deus por ninguém ter me roubado. Não seria nada mal ter alguém pra a fazer essas coisas, mas eu sou melhor sozinha, claro, sou melhor sozinha. 

Abro meu macbook encima da mesa e começo a continuar o meu resumo do que tenho estudado nesses dias enquanto como minha salada de frutas. Não demorei muito escrevendo pois eu sinto uma presença ao meu lado.

— Introdução à direito? temos alguém organizada aqui. — Ouço ao meu lado então levanto minha cabeça dando de cara com um moreno alto de olhos castanhos claro, maxilar marcado, de calça jeans e moletom.

— Alguém tem que vir pra estudar. — Sorrio.

Eu estava completamente envergonhada por dentro, mas tentei manter a minha postura.

Our DynastyOnde histórias criam vida. Descubra agora