Catherine Van Doren 💋APÓS EU TER CUMPRIMENTADO os dois casais que chegaram eu me retirei para ir ao banheiro e caramba, eu estava extremamente entediada. Claro que tem assuntos que eu consigo me entreter bastante como por exemplo livros e sobre o comitê e até trabalho. Mas as vezes eu sinto que não é meu lugar, como se tudo que eu faço agora na verdade eu deveria tá fazendo daqui uns anos, mas não agora.
Então com as mãos apoiadas na pia daquele banheiro totalmente sofisticado, eu me olhei no espelho na minha frente e respirei fundo mais uma vez. Arrumei meu cabelo e passei um gloss que achei em minha bolsa. Então sai do banheiro e fui em direção à sala de jantar onde a extensa mesa estava sendo servida de tudo que um café da manhã tem direito. Passei direto e fui em direção a sala.
Sentei ao lado da minha avó no sofá em que as mulheres conversavam. Os homens deveriam está fumando charuto no escritório novamente com agora os recém convidados.
— Ellie, os Howard não confirmaram presença? — Daniele pergunta.
O esposo dela era dono de uma imobiliária, a mulher obviamente ela era uma puxa saco juntamente ao seu marido. Assim como todos os presentes na cobertura eram bajuladores dos meus avós. Afinal, meu avô era dono de um banco mundial e minha avó dona de uma rede de escritórios de direito. Até eu no lugar deles bajularia os mesmos. Mas não é como se meus avós não gostassem da atenção.
— Confirmaram, mas sabe como eles são imprevisíveis. Liam está louco querendo marcar algo com eles e os mesmos nunca comparecem. — Ellie responde.
— Nossa, tomara que venha mesmo. Mal posso esperar para contar as novidades para Grace. — Olívia complementa.
O marido de Olívia era senador de algum lugar, mas isso não a impedia de ser outra puxa saco da minha família.
— Ela me chamou para ir ao baile beneficente ano passado, sabe? não conseguimos ficar muito longe. — Daniele solta uma risadinha.
— Ela me chamou também, mas recusei o convite. — Olívia responde em ironia.
Certo, quem é a tal da Grace na qual elas estão babando mais que minha avó?
— Quem são os Horwards? — Me intrometo na conversa.
De repente todas as quatro mulheres com minha avó incluída me olham com uma cara de "em que mundo você vive?"
— Achei que você era muito amiga da Grace, Beth. — Daniele alfineta.
— Nunca disse isso, conhece os Howard porque meu escritório é o que advoga as empresas deles. — Vovó da um gole em seu champanhe.
— E como sua neta não sabe quem são os Howard? — Olívia ironiza.
— Por quê ela teria que saber quem são os Howard? eles que precisam saber quem é Catherine Van Doren. — Vovó fala tranquilamente.
— Querida, os Howard são donos de uma empresa de arquitetura mundial. Eles também constroem cruzeiros, navios, hotéis de luxo e tudo que se pode imaginar. — Ellie me explica calmamente.
— Explique direito, Ellie. — Daniele a interrompe. — Eles constroem navios e cruzeiros desde 1880 a família dos mesmo já construíram navios para a inglaterra naquela época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dynasty
RomansaCatherine Van Doren é o tipo de garota estudiosa que tenta atender as necessidades de todos. Criada pelos avós bilionários após ser abandonada pela mãe, Catherine passa a descontar a sua raiva nos estudos. Catherine nunca foi do tipo de namorar, de...