Como tudo começou

19 2 3
                                    

Belle Oliver

   Dia 05 de outubro de 2021 entrei no colégio João Batista,sim eu era tímida,e tinha um pouco de problema com isso por que eu não fazia amizade com ninguém tão fácil. Sempre tinha aqueles grupinhos de meninas e uns de meninos no colégio,e eu ficava muito envergonhada com tudo isso. Em um dia,um dos meninos de um grupo veio falar comigo, o Lucca, perguntou meu nome e essas coisas,eu falei meu nome e ficamos conversando,nisso começamos a conversar por um aplicativo de postar fotos e essas coisas do tipo,ele veio se aproximando de mim,até que eu comecei a achar que já estava gostando dele,mas isso era muito estranho por que a gente não tinha muito tempo que se conhecia,mas deixei levar. Eu e o Lucca conversávamos sobre várias coisas, principalmente sobre anime, ele amava anime e eu também, começamos a fazer ligações pra assistir anime, filmes e etc..., nisso fomos se aproximando mais ainda, até que eu meti na minha cabeça que estava gostando dele, ele dava a intenção que estava gostando de mim, e então continuamos conversando.
      Eu fiz várias amizades depois dele, contava tudo pras minhas amigas sobre "nós", elas amavam a gente juntos, e olha que nós nem tinha nada.
       Nossas mentes foram além das conversas até que marcamos de ficar pela primeira vez, sim eu tive um pouco de insegurança com tudo isso, mas mesmo assim eu fui, aliás, eu gostava dele. Na hora da saída,depois do colégio, fomos na frente da casa do amigo dele que era do lado de onde estudávamos, sim, ficamos, e me apaixonei mais ainda depois disso tudo, mas tá tinha uma coisa, o que ele sentia por mim não era tudo aquilo que eu sentia por ele, ele ficava com outras garotas, mas eu ficava apenas com ele, queria que nada estragasse o que eu tinha com ele, mesmo sabendo que eu não era única. No outro dia, depois de ter ficado com ele, ele foi muito sem maturidade, não olhou na minha cara e nada do tipo, eu apenas ignorei isso e continuei seguindo em frente.
   

A difficult loveOnde histórias criam vida. Descubra agora