O arrependimento de umas coisas

19 2 3
                                    

   Belle Oliver

     Eu sou uma pessoa que quando coloco na cabeça que quero alguma coisa, faço de tudo pra ter. Depois de tudo que aconteceu entre eu e ele, decidi mandar mensagem, tentar alguma coisa de novo, não quis desistir logo de primeira por que eu não sou assim. Mandei um texto para Lucca falando tudo o que sentia, queria que ele soubesse logo, pra mim receber logo uma resposta, pra saber se deveria continuar insistindo nele ou desistir, e o que eu menos esperava aconteceu, ele apenas viu a mensagem e não respondeu nada, na mesma hora eu pensei "Por que eu fiz isso", e sim, fiquei muito triste, e fiquei com muita vergonha de aparecer no colégio no dia seguinte, mas como eu não podia faltar, tive que ir. No colégio quando vir ele meu coração começou a bater  forte, e eu toda hora pensava arrependida por que mandei aquele maldito texto. Eu com muita raiva de tudo que aconteceu, dei selinho no amigo dele, apenas por raiva, mas depois me arrependi de tudo. Minhas amigas, Larissa e Karolainy, foram até ele e lhe perguntaram se ele gostava de mim, e pelo incrível que pareça ele respondeu a elas que sim. Muito arrependida fui para sala de aula e chorei, por ter dado aquele beijo no amigo dele, eu apenas dei o beijo por que eu estava com raiva do Lucca não ter me respondido, mas depois que soube a verdade o desânimo veio por que tinha medo de perder ele.
      Lucca não tinha me respondido no dia por que estava sem celular e sem computador para responder, e sim, eu tinha cometido um erro enorme de ter dado aquele maldito beijo, Lucca ficou sabendo e se desinteressou rapidamente por mim, mas continuei insistindo, ele meio que não estava ligando muito para mim, por que na cabeça dele eu era de outro jeito.

A difficult loveOnde histórias criam vida. Descubra agora