O tempo foi passando e eu fui tentando esquecer ele, mas era muito difícil por que estudávamos na mesma escola...,ver ele todos dias fazia o que eu sentia por ele aumentar ainda mais. Lucca sabia que eu ainda gostava dele. Todos os dias ele vinha me cumprimentar, com um abraço ou as vezes até com um selinho, mas eu sentia que aquilo estava sendo uma coisa forçada, eu ficava bem na hora, mas quando eu saia de perto eu sentia uma sensação ruim. Meses foram passando e eu não conseguia fechar esse ciclo, eu sentia que era ele, então eu nunca desistia.
Como eu era uma pessoa bem clichê, aliás, ainda sou, mas enfim, eu fiz uma carta para ele dizendo tudo o que eu sentia, de novo, eu fui entregar a ele, ele leu, mas não falamos nada sobre até ele me mandar mensagem falando sobre a carta, ele falou que não sabia que eu gostava tanto dele assim, eu falei que gostava, mais do que ele imaginava.
Ele tem a carta guardada até hoje.
Depois da primeira carta, entreguei mais oito cartas pra ele, e sim, ele guardar tudo até hoje.
Paramos de se falar por um tempo. Pois eu tive a brilhante ideia de me envolver com o amigo dele, foi só por que eu já tinha colocado na minha cabeça que eu e o Lucca não ia dá certo, eu tentei seguir minha vida e ele a dele.
Esse amigo dele, deu em cima dele mim logo quando entrei no colégio, eu não quis ele por que achava ele baixo demais, então ele desistiu de querer ficar comigo e depois de uns dois dias ele começou a namorar, sim foi isso mesmo, eu só ignorei, e me envolvi com o Lucca.
Como eu voltei a conversar com o amigo do Lucca eu percebi que tinha criado um sentimento por ele tão enorme. Eu passei três meses ficando com ele, o que eu vivi com ele foi mais intenso. Com ele passei por momentos muito bom, vocês devem está pensando "nossa que garota confusa" , sim gente eu sou uma pessoa muito confusa, mas voltando lá, eu e ele pensamos até em namorar, mas não deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A difficult love
RomansaDois jovens vivem um tipo de amor,e nisso vão descobrindo coisas da vida e vão aprendendo com isso e como lidar com tudo